Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 19 de março de 2019

Bahia busca reforço para lateral-direita; Ex-jogador do Vitória está na mira



A lateral-direita do Bahia pode ganhar mais um nome nos próximos dias. Insatisfeita com o rendimento de Nino Paraíba neste início de temporada, a diretoria do Bahia buscou informações sobre os atletas Lucas Ramon, do Novorizontino, e Léo, que defendeu o Fluminense na última temporada.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Varela Notícias, o clube consultou o empresário de Léo, mas, até o momento, não houve qualquer tipo de proposta oficial. Formado pela divisão de base do Vitória, o atleta acumula passagens pelo Atlético Paranaense, Flamengo e Internacional. Atualmente, o jogador encontra-se livre no mercado.

Já o lateral-direito Lucas Ramon também está no radar da diretoria tricolor. O atleta é um dos nomes que brilharam na primeira fase do Campeonato Paulista. Além do Bahia, ele foi procurado pelo São Paulo. O jogador acumula passagem pelo Grêmio e Santa Cruz e atualmente pertence ao Londrina.

Nos últimos anos, o Tricolor contou com Eduardo, Nino Paraíba e Bruno, além de João Pedro, que foi negociado com o Porto. Entretanto, nenhum deles conseguiu se firmar como unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe