Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 2 de março de 2019

Fantasiado de policial do futuro, Kannário manda prender homem que agrediu folião

Kannário só pediu pra música voltar depois que a PM levou o homem.
Com um histórico de polêmicas com policiais, Igor Kannário surpreendeu na roupa para puxar sua pipoca na noite desta sexta-feira (1), no circuito Dodô (Barra-Ondina). O cantor subiu ao trio vestido de "PM do futuro", numa homenagem à Polícia Militar. Durante o desfile, o cantor mandou prender um homem que estava na sua pipoca, e agrediu um dos foliões.
Ele parou a música e chamou a Polícia Militar, dizendo que tinha visto a agressão. Quem estava ao redor concordou e segurou o acusado. Kannário só pediu pra música voltar depois que a PM levou o rapaz.
Ainda no Farol da Barra, o cantor já havia prometido que tomaria
essa medida contra os brigões."Parou porque não quero ninguém esculhambando minha parada. Eu tô vendo tudo daqui de cima. Se tiver alguém brigando, vou mandar prender pro cara acabar a festa dele cedo. Não vamos atrapalhar a festa de tante gente por causa de um otário ", disse.
A mensagem de Kannário não foi suficiente para conter as brigas. Logo no início do circuito, quando fazia a curva do Farol da Barra, estourou uma foco de confusão. O cantor pediu para parar o som de imediato.
No ombro e nas costas, o cantor trazia um emblema escrito Comando da Paz, porque, segundo ele, seu trabalho é fazer a massa curtir "no respeito e no limite", como diz o refrão da sua música Disse Me Disse. Refrão que, aliás, ele nem precisava cantar - deixava para o público, em meio aos policias.O nome Comando da Paz também intitula uma das mais poderosas facções criminosas de Salvador, mas a produção do cantor negou qualquer relação com o grupo.
"Tirem suas próprias conclusões da pipoca do Kannario. Vejam se tenho cara de bandido, de traficante, de ter relações com o crime organizado. Só peço paz, respeito e limite pra todo mundo", disse o cantor no trio. "Por isso que hoje estou vestido de Comandante da Paz. Tenho que dar exemplo pra comandar uma massa dessas aqui", completou Kannário em frente a um dos camarotes, segundo ele, "cheio de brancos".
Pediu aplauso para a PM
Quando um cordão da Polícia Militar passou entre seus foliões, Kannário até pediu para parar a música: "Vamos parar aplaudir o trabalho da nossa PM. Vim vestido de PM do futuro para homenagear esses guerreiros, porque eles também querem paz. Vamos aplaudir porque eles estão trabalhando".
O cantor pediu pra parar a música várias vezes para que a PM fosse aplaudida. E pediu para que a imprensa filmasse. "Pra mostrar o bom trabalho que a PM está fazendo. Eu vi tanta reunião de planejamento e eu só me perguntando 'por que na pipoca do Kannario nada funciona?'. Mas tá aí, um bom trabalho da nossa PM"
Mas o cantor, agora deputado federal pelo PHS, também alfinetou os maus policiais, segundo ele. Mostrando um cacetete da fantasia, bradou: "Sabe como eles chamam isso daqui? De "spray de pimenta". Será que eles teriam coragem de usar isso daqui no filho deles? É desacato se eu perguntar isso?".
"Negros merecem respeito"
O deputado federal também deu o que falar em sua passagem pelo Camarote 2222. O Príncipe do Guetto pediu para os técnicos de som e músicos pararem a música e mandou um recado para o público do badalado espaço localizado no Edifício Oceania, na Barra: "Prazer, eu sou o Príncipe de todo esse povo aqui. Quando esses meninos nasceram, a droga e a violência já existiam. Eles nao têm culpa. Esses negros merecem respeito, assim como vocês, brancos", alfinetou. 
Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe