Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Bellintani confirma busca por um meia, mas descarta Camilo no momento


Apontado como alvo do Esporte Clube Bahia, o meia Camilo não virá para Salvador. Quem garante é o presidente Guilherme Bellintani. Em entrevista à Rádio Metrópole, o mandatário confirmou que o clube busca um meia-atacante no mercado, mas descartou no momento a contratação do jogador de 33 anos que tem contrato com o Internacional
até 19 de julho. No futuro, quem sabe. O dirigente ainda revelou que o Tricolor deve trazer duas a quatro reforços, sendo um ou dois zagueiros.
“Não estamos em contratação com Camilo, pode ser que venha em algum momento, mas nesse momento não. A gente vai contratar, sim. Estamos buscando entre duas a quatro contratações, já trouxemos o Ezequiel. A gente precisa, com a contusão de Jackson, um ou dois zagueiros. Goleiro, no momento não. Estamos com três goleiros, Anderson deu conta do recado. Não é prioridade. Se aparecer, a gente vai trazer. Estamos buscando um meia com características diferentes dos meias que temos, com característica de um meia-atacante. Ramires não é um meia tradicional, Shaylon não é um meia-atacante, apesar dele estar bem. Se surgir um meia-atacante, a gente vai buscar. Acredito que venha mais na janela, porque no Brasil está difícil – disse o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe