Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 9 de maio de 2019

CIPE Nordeste flagra casal com drogas no Jorro

Dando apoio ao 5º Batalhão de Polícia Militar de Euclides da Cunha, uma equipe da CIPE Nordeste flagrou um casal com vários entorpecentes na localidade do Jorro, que pertence ao município de Tucano.

Segundo a polícia, por volta de 21h de segunda-feira (6), os militares faziam rondas quando receberam a denúncia de tráfico de drogas na avenida Lomanto Júnior e ao abordarem o casal Robson Moura da Silva, também conhecido como “Bobão” e Kelle Rodrigues dos Santos, encontraram vários entorpecentes.

Foram apreendido pela CIPE Nordeste, 53 papelotes de maconha, embalados para a venda, um pacote de maconha prensada, pesando cerca de 1 quilo, 11 pedras de cocaína, pesando 50 gramas cada unidade, uma saboneteira contendo sementes de maconha, embalagens plásticas para embalar as drogas e comprovantes de depósitos bancários.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

CARGA SEGURA
Em paralelo, a CIPE Nordeste continua realizando a Operação Carga Segura com o objetivo de combater vários crimes, principalmente os assaltos contra caminhoneiros que trafegam pelas estradas, na sua área de atuação.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos CIPE Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe