Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Com jogadores no DM, Bahia segue preparação para enfrentar o Atlético

O Esporte Clube Bahia deu continuidade nesta quarta-feira à preparação visando o duelo contra o Athletico Paranaense que acontece no próximo domingo (12), às 19h, na Arena da Baixada e é válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 6 pontos, triunfos sobre Corinthians e Avaí, o Esquadrão é o quinto colocado na tabela de classificação da Série A.
Os desfalques foram o atacante Arthur Caíke, que ainda sente
dores na coxa, e Moisés, com o mesmo problema. Os dois trataram na fisioterapia. Por outro lado, o zagueiro Jackson, recuperado de uma cirurgia no rosto, e Élber, continuaram os treinos de transição física no campo.
O dia de atividades começou com um treino físico no campo, sob o comando dos preparadores Paulo Paixão e Luiz Andrade. Em seguida foi a vez de Roger Machado aplicar o trabalho técnico com bola. O treinador dividiu o grupo em quatro equipes e duas se enfrentavam em cada metade do campo.
Na atividade, o treinador exigiu bastante a movimentação e troca rápida de passes entre os times. Além disso, os jogadores eram obrigados a finalizar. Nesta quinta (9), o elenco volta aos treinos às 15h, no Fazendão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe