Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Homem fica preso em buraco que ele mesmo cavou para espionar ex-mulher

Preso por quase 24h, o homem precisou ser retirado à força

(Foto: Reprodução/Twitter/comuniksonora)
O mexicano César Arnoldo "N.", de 50 anos, acabou passando cerca de 24h preso no túnel cavado por ele para espionar a ex-mulher, identificada apenas como Gricelda "N.", de 58 anos. O caso aconteceu na cidade de Puerto Peñasco, em Sonora (México), na última quinta-feira (25). 
De acordo com informações do jornal "El Universo", a intenção de César era que o túnel chegasse até o interior da residência, onde ele pretendia
flagrar a mulher com algum novo parceiro. Só que o plano não saiu como esperado...
Durante uma semana, Gricelda escutou os ruídos da "obra" do ex, mas pensou que eram gatos no quintal. Na quinta passada, no entanto, o barulho ficou mais forte e ela decidiu sair da casa para investigar o que estava acontecendo. Assim, a mulher deparou-se com o buraco e alguns itens (sapatos e duas facas) que identificou como objetos do ex.
Gricelda acionou a polícia, que chamou os bombeiros para resgatarem o homem. Ele, por sua vez, se recusou a sair e precisou ser retirado à força do local.
Com sintomas de desidratação grave e provável intoxicação, César foi levado a um hospital e teve prisão preventiva decretada por invasão a domicílio. Ele responderá também por violar uma ordem de restrição determinada pela Justiça.
Segundo a mulher, os dois se relacionaram por 14 anos, mas ela decidiu terminar e pedir que ele ficasse proibido de se aproximar dela. O motivo: ele é muito ciumento...
(Foto: Reprodução/Twitter/comuniksonora)
(Foto: Reprodução/Twitter/comuniksonora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe