Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Polícia Civil identifica suspeitos de matar pai e filho

O duplo homicídio ocorreu após pai e filho tentarem defender um familiar, que ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Clériston Andrade.

A Polícia Civil de Feira de Santana já identificou os suspeitos de matar pai e filho na última quarta-feira (8) no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana. Denilson Morais de Souza, 21 anos, foi morto com um tiro na testa e o pai Valdemy Rodrigues de Souza, 44, com tiros na barriga.
De acordo com o delegado Fabrício Linard, as equipes já estão trabalhando no intuito de qualificar os suspeitos e se for o caso, serem conduzidos para a delegacia para os procedimentos de praxe. Para não atrapalhar as investigações, a polícia optou por não divulgar as identidades dos suspeitos.

Segundo o delegado Fabrício Linard, o duplo homicídio ocorreu após pai e filho tentarem defender um familiar, que ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Clériston Andrade.
“Dois homens tentaram contra a vida de Jhonatan, filho de Valdemir, irmão de Denilson, estes dois últimos tentaram defender seu familiar contra esses dois algozes e quem resultou fatalmente ferido foi pai e filho, o Valdemir e o Denilson. O Jhonatan conseguiu escapar e encontra-se no hospital”, informou.
Ainda segundo o delegado, os próprios familiares informaram que Jhonatan tinha algumas passagens pela polícia e que provavelmente estava envolvido com drogas.
“Não sabemos se apenas o consumo, ou estava agindo na atividade ilícita do comércio, mas tudo indica que foi uma rivalidade entre grupos envolvidos com drogas. A grande maioria dos crimes, ou direto, ou indiretamente, temos como plano de fundo o mundo das drogas, sendo consumidor, ou alguém que esteja devendo, uma disputa por território, são várias as motivações, e muitas delas envolve o mundo das drogas em Feira de Santana. é lamentável”, afirmou.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe