Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Zagueiro Val pode ganhar sua primeira chance no Fluminense de Feira

O Fluminense de Feira não começou bem no Campeonato Brasileiro da Série D. Estreou dentro de casa, ficando apenas no empate em 1 x 1 contra o Salgueiro, isto considerando o mando de campo, e, sobretudo pela goleada aplicada pelo Sergipe em cima do Coruripe. O time sergipano é o líder do grupo com três pontos.
E será justamente o Sergipe, o próximo adversário do time baiano.
O duelo acontece neste sábado, às 16h, no Estádio Lourival Baptista, na cidade de Aracaju valendo, pela 2ª rodada da competição.
Para o jogo ainda que o técnico Arnaldo Lira tenha gostado do desempenho da equipe reconhece que precisam ser feitos ajustes e sinaliza com a possibilidade de mudanças para o duelo contra os sergipanos. Para o técnico Arnaldo Lira, os principais ajustes serem feitos no time dizem respeito ao setor ofensivo.

“Mostramos boa consistência no nosso sistema de marcação, nas laterais, porém na frente tivemos problemas de articulação e na conclusão das jogadas e se quisermos alcançar os objetivos teremos que buscar ajustar essas situações. Alguns atletas não puderam atuar na estreia e esperamos contar com eles diante do Sergipe”, disse em entrevista ao site oficial do clube
Quanto a questão do meia de articulação, Arnaldo Lira acredita que a solução deve ser caseira mesmo.
“Já conversei com os dirigentes e a gente está buscando alternativas aqui no Estado, tem também a 2ª divisão que está em andamento e vamos observando essa situação para tentar alternativas e ajustar ainda mais o time que está se formando”, afirmou.
Sobre o jogo de sábado, o comandante sinalizou que o zagueiro Val, o volante Rodolfo e os atacantes Luan e Levi podem ganhar oportunidades no time titular.
Vamos ver essas opções, ver como estão os demais jogadores para decidir o que fazer porque o time ainda está se formando e se a gente mexe demais não consegue o conjunto. Por isso temos que pensar bem para ver a formação que colocaremos lá diante do Sergipe”, observou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe