Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Estudante é eleita rainha do São Pedro de Humildes


  Alta, elegante e dona de uma beleza ímpar, a estudante Reiane Silva de Souza foi eleita rainha do São Pedro de Humildes, neste domingo, 16. Venceu outras nove belas jovens moradoras do distrito. O evento foi realizado no espaço Juca Eventos.
Apenas dez pontos separaram a primeira colocada da segunda – respectivamente 234 e 224. A terceira colocada obteve 217 pontos. O concurso foi realizado pela 20ª vez, pelo ator e agitador cultural Edson Baptista.
A rainha eleita disse que estava feliz com o título e que não esperava ser a escolhida, que vê como uma grande responsabilidade. “Torço ainda mais para que tenhamos um São Pedro dos mais animados e em paz”.
Os julgadores observaram a beleza física das candidatas, mais a simpatia, desenvoltura na passarela e sua expressão corporal. “Todas foram vitoriosas por participar do concurso, que não é uma competição na essência, mas um meio de escolher a mais bela entre as belas jovens do nosso distrito”.
As candidatas homenagearam os quadrilheiros do distrito que antigamente contribuíram para o fortalecimento do São Pedro de Humildes, hoje consolidado como um dos mais animados de toda a Bahia.
Tamires (a direita) e Kamile (a esquerda) foram eleitas princesas
Tamires Almeida e Kamile Vitória foram a segunda e terceira candidatas mais votadas e ficaram com o título de segunda e primeira princesas. Elas serão coroadas pelo prefeito Colbert Martins Filho no dia 28, durante a abertura dos festejos.
O grupo Bambas do Nordeste animou os presentes, que vibraram durante o desfile das candidatas e ainda mais com a divulgação do resultado, com um forró tradicional.

Fonte: Portal da Feira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe