Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

DHPP prende homicida e elucida dois crimes

DHPP prende homicida e elucida dois crimes
Foto Polícia Civil
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, prenderam na tarde desta quarta-feira (07-08-19), Geovan Souza Santos, conhecido como Cabeça. Ele é acusado de cometer dois homicídios em Feira de Santana.
O delegado, Fabrício Linard, disse que foi cumprido, pela DHPP, os mandados de prisão preventiva em desfavor de Geovan, o qual praticou, juntamente com seus comparsas, dois homicídios no Bairro Mangabeira:
“o primeiro no dia no dia 07 de abril de 2017, na Rua I, nº 101 - Conjunto Agrovila, contra a pessoa de Lucas Reis Nascimento, sendo e no mesmo evento, saíram vítimas de tentativa de homicídio as pessoas de Leonardo da Silva Pinto e Patrícia Silva de Jesus”.
“O segundo aconteceu no dia no 25 de junho de 2017, na Avenida Iguatemi, Condomínio Iguatemi II, em frente ao bloco 06, onde praticou homicídio contra Eduardo Souza Santos. O custodiado aguardará manifestações ulteriores da justiça”, explicou Linard.
Morte de Lucas

Na noite de sexta-feira (07-04-17), por volta das 21 horas o adolescente Lucas Reis Nascimento, 17 anos, residência até o momento ignorada, foi assassinado com tiros, na avenida Iguatemi, fundos do condomínio Iguatemi II, bairro Mangabeira, Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, o adolescente foi morto por um homem desconhecido, que deflagrou os tiros atingindo o cotovelo, coxa , panturrilha, além de tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe