Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Gilberto marca duas vezes e Bahia empata com o Palmeiras fora de casa,veja vídeo

  

Jogando fora de casa, o Bahia empatou em 2×2 com o Palmeiras na tarde de hoje (11/8). A partida foi disputada no Allianz Parque e válida pela 14ª rodada do Brasileirão 2019.

No primeiro tempo, aos 12 minutos, Dudu abriu o placar para o Palmeiras. Ainda na etapa inicial, o volante Felipe Melo deu uma cotovelada em Lucca e levou cartão vermelho.


Com um jogador a mais durante o segundo tempo, o Bahia chegou ao empate aos 7 minutos. A arbitragem marcou pênalti para o tricolor quando Diogo Barbosa tocou com a mão na bola. Gilberto bateu e converteu. Pouco tempo depois, aos 12, Dudu voltou a colocar o Palmeiras na frente.


Mas, aos 39, outro pênalti foi marcado para o Bahia após falta de Luan em cima de Arthur Caike dentro da área. O árbitro de vídeo demorou, mas confirmou a penalidade. Gilberto bateu e deixou o placar novamente igualado.

Já nos acréscimos do jogo, o volante Gregore foi expulso e com isso desfalca o Bahia na próxima rodada.

Com o resultado, o Bahia chega aos 20 pontos e ocupa a 10ª colocação. O tricolor volta a campo no próximo domingo (18/8), às 16h, na Fonte Nova, para enfrentar o Goiás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe