Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 10 de agosto de 2019

Motorista de aplicativo finge ser namorado de passageira para livrá-la de assédio

Um motorista de aplicativo nos Estados Unidos fez um post em seu perfil do Facebook sobre um fato que lhe chamou atenção no último dia 30 em Illinois, nos Estados Unidos. O americano Brandon Gale explicou ter fingido ser o namorado de uma passageira, mesmo sendo casado, porque ela o havia pedido ajuda para se livrar de uma situação de assédio.
Foto: Reprodução
A publicação dele repercutiu nas redes sociais, angariando milhares de comentários positivos sobre sua atitude, e de repúdio ao comportamento
do homem que insistia em ficar com a mulher.

Brandou disse que, pouco depois de receber uma chamada do aplicativo de transporte, a passageira lhe enviou uma mensagem com um pedido inesperado: "Quando você chegar aqui, você pode fingir ser meu namorado?".

Sem entender os motivos para tal, o motorista perguntou o que aquilo significava, e ela reforçou a urgência: "Eu só preciso que você aja como se me conhecesse, e que você não é o meu motorista do Uber".

Antes de se aproximar do local onde ela aguardava o carro, ele descaracterizou o veículo, para parecer que estava buscando uma pessoa conhecida. Ao chegar, o motorista disse ter visto um homem e uma mulher conversando. Em seguida, ela olhou em sua direção e exclamou: "Oi, querido! Estou indo!".

No post, Brandou relatou ter entrado no personagem, ao gritar de volta para a cliente: "Ótimo, porque eu estou morrendo de fome!".

De acordo com o rapaz, quando ela entrou no automóvel, começou a explicar a razão daquela cena. A moça lhe teria dito que saiu com um grupo de amigos, entre os quais havia um homem "muito insistente" para ficar com ela e que "não aceitaria um 'não' como resposta". A moça o descreveu como "agressivo".

"Isso nunca deveria ter acontecido. Homens, aprendam a aceitar a palavra 'não' como resposta. Aprendam a assumir responsabilidade por suas ações", frisou o motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe