Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Suspeito de matar criança de 10 anos morre em confronto com a Rondesp

Suspeito de matar criança de 10 anos morre em confronto com a Rondesp
Foto Rondesp/Lest
Um suspeito identificado até o momento pelo apelido de “Paçoca”, acusado de matar o garoto, Luciano Gonçalves Silva, de 10anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (07-08-19), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado durante tiroteio com policiais da Rondesp.
Segundo informações, por volta das 12h, as guarnições da Rondesp Leste, ao realizarem Rondas Ostensivas no bairro Papagaio, receberam informações através de populares que um indivíduo de vulgo "Paçoca", que teria assassinado uma criança de 10 anos no Conjunto Residencial Conceição Vile (B12), no último domingo (04-08-19), se encontrava na frente de uma residência, na companhia
de outros elementos, com uma arma de fogo em punho.
Ainda de acordo com a polícia, as guarnições da Rondesp deslocaram para a Rua Andorinha no Papagaio, local informado por populares para verificar a denúncia. Ao chegarem foram recebidos por vários disparos de arma de fogo, de imediato, os policiais reagiram a injusta agressão, iniciando-se um tiroteio.
Após os disparos e realização de varredura no local, foi encontrado o indivíduo caído ao solo, tendo pelo menos mais um conseguido fugir. Imediatamente foi prestado socorro para o HGCA, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com ele foi encontrado uma pistola Taurus PT58 calibre .380, municiada com 05 cartuchos.
A Morte do Garoto

A criança, Luciano Gonçalves Silva, 10 anos que foi atingido por uma bala perdida no início da noite de domingo (04-08-19), no Condomínio Conceição Ville, o conhecido B12, localizado na Rua Inácio de Loyola, no Parque Brasil, bairro Conceição em Feira de Santana, morreu no final da manhã desta segunda-feira (05-08-19),no Hospital Estadual da Criança (HEC).
Entenda o Caso

Dois criminosos a bordos de uma motocicleta de dados ignorados invadiu o condomínio, abordaram Jonas Pereira Vitória, 22anos e perguntaram onde encontraria a massa (maconha). Em seguida sacaram a arma e deflagraram tiros acertando a coxa e panturrilha esquerda e no braço direito de Jonas e o garoto baleado no tórax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe