Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 24 de setembro de 2019

QUE SITUAÇÃO! Jornalista da Globo readmitida após decisão judicial volta nesta segunda: 'Me colocaram para escrever textos'

  Izabella Camargo, a jornalista que foi demitida da Globo, e readmitida após decisão da justiça, volta a trabalhar na emissora nesta segunda-feira (23). A informação foi divulgada pela própria Izabella, que afirmou que foi alocada no G1 e pediu orações:
“Amigos e amigas. Quero que saibam por mim e não pelos
sites de fofoca: amanhã, às 10h, me apresento na TV Globo para voltar a trabalhar. Como é uma questão trabalhista preciso seguir as regras legais. Eles me colocaram para escrever textos no G1. Rezem por mim! Bjs e obrigada pelo apoio até aqui”, escreveu ela a amigos próximos em um grupo.
Izabella foi demitida em novembro de 2018 após retornar de uma licença médica. Ela havia sido diagnosticada com Síndrome Burnout, e afirmou ter tido crises de choro e crises nervosas. Em julho de 2019 a Globo recebeu uma notificação judicial da Justiça do Trabalho, determinando que a emissora recontratasse a funcionária, que atuou por seis anos como repórter do tempo nos jornais Hora 1 e Bom Dia Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe