Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Graciele Lacerda assina documento e abre mão da fortuna de Zezé


No fim de setembro, Zezé Di Camargo foi duramente criticado ao contar que está com Graciele Lacerda há mais de 10 anos, tendo em vista que seu divórcio de Zilu Camargo só aconteceu em 2014. Que situação, não é mesmo?

Graciele Lacerda revelou nas redes sociais, nesta segunda-feira (18), que assinou um documento onde abriu mão da fortuna do marido, Zezé Di Camargo. Os dois, para quem não sabe, se casaram em segredo.
“Não pego um real do Zezé e ajudo como posso. Claro que eu não ganho tanto dinheiro como ele, mas ele já tem muita gente para ajudar”, disse a famosa.
Com isso, caso os dois se separem, a beldade não terá direito ao patrimônio do companheiro. “Como mulher, independentemente de ele ter dinheiro ou não, quero ter o meu. Acho digno”, esclareceu a morena.
“Depois que comecei a ter meu dinheiro, a admiração dele por mim só aumentou. Ele me vê correndo atrás e crescendo, de pouquinho em pouquinho, fazendo meu trabalho. Não peço nada a ele”, declarou.
Graciele e Zezé, vale lembrar, estão juntos há mais de uma década. Eles começaram o romance quando o sertanejo ainda era casado com Zilu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe