Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 16 de novembro de 2019

Homem é preso após esfaquear ex-companheira dentro de casa


Um homem identificado como Coaracy Goes de Souza, de 46 anos, foi preso após esfaquear a ex-companheira – de nome não divulgado – com uma “peixeira”, no início da tarde desta sexta-feira (15/11), no bairro do Garcia, em Salvador. Ela foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia. Porém ainda não há mais informações sobre seu estado de saúde.


Segundo a repórter da TV Aratu, Driele Veiga, que conversou com familiares da vítima, o crime aconteceu dentro da casa da família, onde a mulher mora com dois filhos, o pai e o agressor – que se recusava a sair do imóvel mesmo após a separação, há cerca de um ano. 

O casal teria discutido na manhã de hoje e a mulher estava deitada na cama quando Coaracy desferiu pelo menos oito golpes contra ela. Em seguida, o agressor saiu da residência alegando que o cachorro deles teria atacado a ex-companheira, mas a versão foi desmentida pelo filho deles, que “gritou” sobre o crime cometido pelo pai.

Moradores da rua viram a situação e impediram Coaracy de fugir, enquanto aguardaram a chegada da policia. Outros ajudaram no socorro da vítima.

Coaracy foi apresentado na Central de Flagrantes por policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e será encaminhado para audiência de custódia.

RELACIONAMENTO

A vítima é estudante de Assistência Social e estagiária do Ministério Público (MP). Segundo a família informou o ex-casal se conheceu ainda na adolescência.

Após o crime, a mãe da mulher passou mal e precisou ser internada.


Fonte Berimbal notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe