Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Bebê morre após motorista perder controle de carro e bater contra árvore


 Bebê morre após motorista perder controle de carro e bater contra árvore

  Um bebê de seis meses morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam bater em uma árvore, na BR-135, altura de Barreiras, região oeste da Bahia, na tarde desta sexta-feira (4). Com o impacto, o veículo foi partido ao meio.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro com quatro pessoas seguia em direção a cidade de São Paulo, quando o motorista perdeu o controle do veículo, no KM-160 da rodovia. O carro atravessou a pista e colidiu contra um árvore. O bebê não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado para Instituo Médico Legal (IML) de Barreiras

Duas pessoas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas com ferimentos leves para uma unidade hospitalar na cidade. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Uma pessoa não precisou de atendimento médico.

Homem que agrediu 5 pessoas com facão no Festival Virada Salvador é detido


 Homem que agrediu 5 pessoas com facão no Festival Virada Salvador é detido

A guarda Municipal (GCM) prendeu em flagrante um homem que agrediu cinco pessoas com um facão durante o show da banda La Fúria, na noite deste domingo (30), no Festival Virada Salvador. O próprio agressor também foi ferido e chegou a ser atendido no módulo de saúde montado pela Prefeitura para o evento, sendo depois encaminhado para a delegacia implantada dentro da arena.

O agressor, que está sob custódia da Polícia Civil, e uma das vítimas, foram suturados no próprio módulo de saúde e receberam alta. Outras quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). A arma utilizada pelo meliante desapareceu na confusão e ainda está sendo procurada pelos guardas.

A polícia e a própria GCM apuram agora como o cidadão conseguiu entrar no festival com o facão. De acordo com a Secom, a suspeita é de que o agressor tenha tido acesso à arena antes do início das vistorias feitas pela Polícia Militar (PM) nas entradas para o evento

Homem morre em confronto com a Polícia Civil; rifle e drogas foram apreendidos



Um adolescente de 15 anos o apontou como receptador de uma arma de AirSoft, furtada por ele de uma residência.

Um rifle calibre 22, uma pistola calibre 32, munições e drogas foram apreendidos, nesta terça-feira (8), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, na casa do acusado de tráfico de drogas Ivan Pereira da Silva, conhecido como Igor, no bairro Caseb. Durante a ação houve uma troca de tiros ,ele foi baleado e não resistiu

Os policiais chegaram até o imóvel ocupado por Igor, depois que um adolescente de 15 anos o apontou como receptador de uma arma de AirSoft, furtada por ele de uma residência, no bairro Conceição.
O garoto revelou ter trocado a réplica de fuzil por algumas gramas de cocaína. Na casa de Igor os policiais encontraram porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão.
Homem morre em confronto com a Polícia Civil; rifle e drogas foram apreendidos
De açodo com a polícia, Igor reagiu à prisão e iniciou um confronto com os policiais, sendo baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade,

Pastor evangeliza pessoas no centro da cidade com muita sinceridade e irreverência

O pastor caminha e prega ao mesmo tempo e diz que em nenhum momento se sente cansado ou com calor.

Pastor evangeliza pessoas no centro da cidade com muita sinceridade e irreverência
“Deus abençoe!”, “Amém irmão!”, “Daqui a pouco eu lhe atendo!”, “ A paz do Senhor!”. Essas são algumas respostas do pastor Moisés Neri dos Santos para as inúmeras pessoas que o abordam no centro de Feira de Santana, o cumprimentam, querem um instante de atenção ou uma palavra bíblica. É tanta gente querendo falar com o pastor, que a reportagem do Acorda Cidade teve que entrar na fila para conseguir a entrevista.

Várias pessoas que passam pelo religioso, além de cumprimentá-lo, fazem questão de registrar o momento através de um vídeo selfie e, em seguida

Filho de Mourão vira assessor do presidente do BB após 18 anos no banco




Rossell Mourão recebia R$12 mil e foi promovido para R$36 mil mensais

 filho do vice-presidente Hamilton Mourão, Antonio Hamilton Rossell Mourão, será assessor especial do presidente do Banco do Brasil. A promoção foi confirmada pela assessoria do banco. A nomeação ocorre um dia depois da posse do novo presidente do banco, Rubem Novaes.
Funcionário de carreira do banco há 18 anos, Rossell Mourão

Em festa hoje o Locutor Jurasantos

 
 Por Nailton S. Santanna 

  Quem está  completando mais um ano de vida no dia de hoje é o locutor Humildense Jurasantos, Jura como é carinhosamente chamados pelos amigos mais próximos é radialista e animador de palcos  , tem passagens pelas duas emissoras FM comunitária que tiveram no Distrito, por 2 anos comandou o programa Show da Manhã na Rádio Ágape FM e por 8 meses atuou na Humildes FM sendo sucesso também com o programa "Tô na área" atualmente o mesmo encontra-se se dedicando a projetos pessoais e sempre que convidado faz apresentações de shows e eventos em Humildes e Região.
Nas redes sociais vários amigos ,artistas e familiares prestaram merecidas homenagem a esse grande comunicador .







Compartilhe