Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Elenco do Vitória segue se preparando com dois turnos

Nesta quinta-feira (9) os treinamentos serão somente pela manhã no CT rubro-negro.

O elenco principal e o time Sub-23 do Vitória seguiram com os treinamentos nos campos 1 e 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, na sequência da preparação para o Baianão e a Copa do Nordeste.
As atividades começaram com o expediente na academia para reforço dos músculos inferiores. Em seguida os atletas cumpriram aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena. Na sequência, Bruno Pivetti e Flávio Tanajura atuaram juntos na aplicação dos treinos de fundamentos (finalização frontal) e campo reduzido de 11 x 11.
Já no turno da tarde, os atletas voltaram a trabalhar finalizações. Só que desta vez, com troca de passes e cruzamentos. Por último, foram divididos dois times para um 11 x 11 em campo inteiro.
Já o sub-23 treinou pela manhã força técnica e tática com Agnaldo Liz e o assistente Rogério Martins. À tarde, os atletas participaram de um trabalho de velocidade técnica e tática.
O elenco profissional entrará em campo dia 25 para enfrentar o Fortaleza, às 16h, no Barradão, pela Copa do Nordeste, enquanto sub-23 estreia dia 22, contra o Jacobina, às 19h30, no Barradão, pelo Campeonato Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe