Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Anúncio de obras marca pronunciamento de Colbert na Câmara

Obra já desacreditada por muitos feirenses, o BRT está na lista das dos projetos que o prefeito pretende colocar em funcionamento ainda este ano.
Anúncio de obras marca pronunciamento de Colbert na Câmara

O pronunciamento do prefeito Colbert Martins na abertura das atividades da Câmara Municipal nesta segunda-feira (3), foi focado nas obras do município. Entre elas a de drenagem urbana, requalificação do Centro comercial,
digitalização nas escolas e intervenções no Hospital da Mulher. Questionado pelo Acorda Cidade se terá tempo para concluir tudo que foi anunciado até o final do ano, quando termina o mandato caso não seja eleito, o prefeito disse mesmo que não termine as obras terão continuidade, porque o dinheiro está disponível. “Eu vou começar todas e quando essas obras começam não param, porque dinheiro para pagar tem” frisou.
BRT
Obra já desacreditada por muitos feirenses, o BRT está na lista dos projetos que o prefeito pretende colocar em funcionamento ainda este ano. Segundo informou ao Acorda Cidade, em março o BRT experimental entra em atividade no Centro. “Estou esperando que eles comprem apenas os ônibus, está na hora de começar”, ressaltou. O presidente da Câmara, José Carneiro, afirmou também ao Acorda Cidade que acredita na capacidade de Colbert concluir em 11 meses as obras iniciadas, embora observasse que questões burocráticas possa atrapalhar. “ É claro que algumas obras esbarram na questão burocrática de licitações, contratos e, as vezes, até ação judicial que prejudica e atrasa, como ocorreu com o BRT e Shopping Popular, mas confio muito na competência do prefeito”, arrematou. (Orisa Gomes, com informações do repórter Paulo José)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe