Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Após xingar prefeita, Tony Salles pode ser processado: “episódio lamentável”

Prefeita postou vídeo em rede social e depois apagou

O vocalista da banda Parangolé, Tony Salles, se envolveu em uma confusão ao chegar para um show no município de Capela na Festa da Padroeira Nossa Senhora da Purificação, no estado de Sergipe, na madrugada deste domingo (2). O grupo era a atração principal.
No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver
o momento em que o cantor desce de uma van, chega ao local e recebe, o que seria uma bronca de uma mulher, a prefeita da cidade, Silvany Sukita (PTN). Logo após, um homem, o marido da gestora, empurra o cantor.
Ainda nas imagens, é possível ver Tony respondendo com um xingamento. O show estava previsto para começar às 3h30, mas o vocalista só chegou às 5h30 da manhã.
A assessoria do cantor ainda não se posicionou sobre o caso, mas o perfil da prefeitura no Instagram publicou uma nota de esclarecimento sobre o caso, onde esclareceu a situação.
“Na manhã de hoje, 2 de fevereiro, por volta das 5h15, aconteceu um episódio lamentável durante a festa de Capela. Após se atrasar por cerca de uma hora e meia antes de se apresentar, Tony Sales, vocalista da banda Parangolé, foi extremamente desrespeitoso com a Prefeita Silvany, usando palavras de baixo calão, apenas por ter sido questionado sobre o atraso e, consequentemente, sobre, a falta de respeito para com o povo capelense. Diante disso, esclarecemos que a cobrança feita pela gestora pública se deve à preocupação dela com a segurança das pessoas. De acordo com determinação da Polícia Militar, os shows devem ser finalizados até as 6h da manhã, a fim de garantir a tranquilidade e o bem-estar da população. Depois de finalizado o trabalho dos policiais, segundo as regras vigentes, caso houvesse acontecido algum imprevisto que colocasse em risco a integridade física dos participantes da festa, a prefeita seria responsabilizada. Tal preocupação também é compartilhada por Christiano Cavalcante, esposo de Silvany, que, diante das ofensas, prontamente se colocou em defesa da prefeita”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe