Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Confusão envolve cantor Tony Salles, a prefeita de Capela e o prefeito de lha das Flores

O fato ocorreu na madrugada deste sábado (1°), quando o cantor chegou para um show no município de Capela


Uma confusão durante a Festa de Nossa Senhora da Purificação, Padroeira de Capela, envolveu o cantor Tony Salles, a prefeita Silvany Mamlak e o seu esposo, o prefeito de Ilha das Flores, Cristiano Cavalcante.


O fato ocorreu na madrugada deste sábado (1°), quando o artista chegou para o show no município de Capela. Em um vídeo,
divulgado nas redes sociais, é possível ver o cantor descendo da van e recebendo uma bronca da prefeita, e logo depois, Cristiano (esposo da prefeita) empurra o cantor.
O show era o último previsto na festa. O artista fez uma apresentação para formandos de medicina (UFS), em Aracaju e, depois, veio para Capela. No entanto, chegou cerca de 1h30 de atraso e, por isso, recebeu bronca da prefeita. Mas, em seguida, teria dirigido um palavrão a gestora do município e, logo depois, o esposo da gestora o agride.
O ex-prefeito Manoel Sukyta, falou sobre o assunto em vídeo divulgado no Instagram: “eles resolveram agredir os músicos da banda Parangolé que vieram se apresentar no encerramento da nossa padroeira e, com isso, eles dão um arranhão muito grande, na imagem do nosso município que tem uma imagem de sinônimo de festa boa”, comenta.
O ex-prefeito externou solidariedade ao cantor Tony Sales. “Parabéns pela sua humildade e profissionalismo, depois de ser agredido, seguiu o seu foco, honrou seu público e seus fãs”.
No Instagram, o cantor postou: “só cantei nesse show por todo respeito que tenho pelo meu publico”. A assessoria do artista ainda não se posicionou sobre o caso.

Fonte: 93noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe