Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Festival de Verão 2020: Confira tudo que rolou no primeiro dia do evento

O primeiro dia do Festival de Verão de 2020, que ocorreu neste último sábado (1), foi marcado pela grande mistura de ritmos na capital baiana. Celebrando 21 anos, a festa trouxe em sua line up nomes conhecidos da casa e as novidades do mundo da música.
No Palco Dique, a abertura do evento ficou por conta da banda
baiana ATROXXA. Logo em seguida, a cantora Iza, dona dos hits “Pesadão” e “Ginga” animou a galera. O encerramento ficou por conta de Baco, que cantou singles bem conhecidos do público como “Me Desculpa Jay Z”, “Girassóis de Van Gogh” e “Flamingos”.
No palco arena, localizado no gramado, os artistas Xanddy, Ferrugem, Dennis Dj ficaram responsáveis por agitar a galera. A cantora Ivete Sangalo, uma das atrações principais do evento é a única artista a se apresentar em todas as edições do festival.
O Palco Itaipava de Som a Sol, localizado na Arena eXPirience também foi uma das atrações do primeiro dia do Festival de Verão. Bandas vencedoras do concurso promovido pelo site oficial do evento, apadrinhadas pelo grupo DH8, se apresentaram por lá fazendo a alegria da galera.
Neste domingo (2), os portões serão abertos às 14h, e o evento fará uma homenagem ao dia de Iemanjá. Neste domingo (2) se apresentam artistas e bandas, como Dilsinho, Bell Marques, Léo Santana, Alok, Safadão, Parangolé, Vitão, Melim, Felipe Araújo e Denny Denan. 
Fonte: Varela notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe