Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

QUEM SÃO OS CINCO SOBRINHOS QUE VÃO HERDAR R$ 250 MILHÕES DE GUGU

Amanda e Alexandre com o tio Gugu

Não são apenas Rose Miriam e os três filhos de Gugu os personagens da batalha jurídica em que se transformou a disputa pela herança do apresentador. No testamento
deixado por ele, seus cinco sobrinhos terão direito a 25% de todo patrimônio, ou seja, uma fortuna de cerca de R$ 250 milhões.
Até o momento, nenhum deles se pronunciou publicamente sobre essa disputa, mantendo a discrição que era comum à família antes dos recentes episódios.
Alexandre é o sobrinho mais velho de Gugu
Três deles são filhos de Amandio Liberato, de 68 anos, o irmão mais velho de Gugu. Alexandre Liberato, de 35, mora em Piracicaba, onde comanda com a mulher, Raquel, a franquia de um instituto de beleza. É o menos discreto dos sobrinhos, com redes sociais abertas e vários registros da vida em família.
Alexandre com a mulher, Raquel: longa viagem pela Europa
Fotos mostram que ele acaba de voltar de uma longa viagem pela Europa - a virada do ano foi na Suíça. Desde que veio à tona a briga pela herança, tanto ele quanto a mulher têm postado “indiretas” na internet. “Melhor lidar com pessoas ácidas e honestas do que com pessoas doces e hipócritas”, foi uma delas.
O sobrinho André Liberato trabalhava com Gugu
André Liberato, de 32 anos, também filho de Amandio, trabalhava perto do tio e cuidava da área comercial dos programas do apresentador. Talvez tenha sido o sobrinho mais próximo de Gugu. Ele é irmão de Amanda, de 31, a caçula entre os três, e chef de cozinha. Ela já trabalhou num restaurante em São Paulo e hoje comanda a Confeitaria Afetiva, que aceita encomendas pela internet.
Amanda, de 31 anos, é sobrinha de Gugu
Alice, sobrinha de Gugu, com a mãe, Aparecida Liberato
Os outros dois sobrinhos são filhos de Aparecida Liberato, a curadora do espólio. São de todos eles os mais discretos. Raramente aparecem em público e mantêm suas redes sociais restritas aos amigos. Rodrigo Caetano, de 34 anos, e Alice Caetano, de 32, que já trabalhou com marketing e, fã de moda, teve um site sobre looks de viagem.
Rodrigo é sobrinho de Gugu
Gugu com a sobrinha Alice
No início de dezembro, dias depois da morte de Gugu, Alice lembrou com saudades do tio numa postagem: “A paixão por ver as pessoas felizes era a mesma que ele tinha pela família, um amor que nunca vi igual. Prezava pela união, cumplicidade e amor”.
A família de Gugu reunida
Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe