Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 26 de março de 2020

Colbert sobre Bolsonaro: 'Não deveria ter falado nada'


Colbert sobre Bolsonaro: 'Não deveria ter falado nada'

Em entrevista ao Acorda Cidade nesta quarta (25), o prefeito ressaltou que as palavras do chefe do Executivo nacional foram absolutamente desnecessárias.

O prefeito Colbert Martins soma as vozes que criticaram duramente o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro em rede nacional de TV e rádio na noite de terça-feira (24). Em entrevista ao Acorda Cidade nesta quarta (25), Colbert ressaltou que as palavras do chefe do Executivo nacional foram absolutamente desnecessárias. “Não deveria ter falado nada, porque não ajudou, pelo contrário, dificulta mais as ações de combate ao coronavírus”, criticou Colbert. O prefeito ressalta que das 25 pessoas que viajaram como presidente Bolsonaro, 24 estão contaminadas
e afastadas, o que só mostra que é realmente necessário evitar aglomerações. “A Índia, que é um país super populoso, colocou 1,3 bilhão de pessoas em quarentena. Será que a Índia está errada? A China colocou toda a província de Wuhan, com mais de 9 milhões de pessoas, em confinamento, continuam até hoje, e conseguiu reduzir os casos. A China está errada? A Itália está com mais de 7 mil mortos até agora e está tudo parado para se tentar conseguir maior ploriferação, está errada? A Espanha parou tudo? Os Estados Unidos estão fechando, já com mais de 400 mortos. O Brasil está na linha certa do ministro Luiz Mandetta, na qual acreditamos que é dever do governo também seguir. Então entendo que a atitude do presidente não deveria ocorrer”, reforçou a crítica acrescentando que em Feira de Santana vai seguir com as medidas para evitar aglomerações. (Orisa Gomes) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe