Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Zinho recusa convite do SBT para transmissão da Libertadores, diz site

 


 O ex-jogador Zinho, tetra com a Seleção Brasileira e atual comentarista de futebol dos canais da "Disney" no Brasil recusou o convite do SBT para atuar nas transmissões do canal na Copa Libertadores. A informação foi publicada pelo portal 'Uol Esportes'.

Zinho estaria confortável nos canais "Fox Sports" e "ESPN", onde faz participações diárias. Esse teria sido um dos

motivos, já que Zinho teria seu numero de participações bem reduzidas no SBT. Outro motivo para a recusa seria o salário oferecido pela empresa de Silvio Santos, menor do que o atual.

Ainda segundo a publicação, o SBT buscou o perfil de Zinho por ele ter atuado por clubes que estão na edição atual do torneio, o que poderia gerar uma identificação do torcedor na hora das transmissões. Além do tetracampeão, outro profissional que teria recusado o convite foi Mauro Naves.

MAURO BETING COTADO

A possibilidade de Mauro Beting, experiente comentarista esportivo, integrar o time de esportes de Silvio Santos pode ser tornar real nos próximos dias. Por morar em São Paulo, o jornalista de 54 anos poderia ser outro rosto para revolucionar o esporte no canal. As negociações já estão acontecendo, de acordo e Mauro poderia seguir em seus outros contratos.

BASTIDORES E HISTÓRICO

As tratativas entre "SBT" e Conmebol iniciaram no última dia 4 de setembro. Além do canal, "Band" e "RedeTV!" chegaram a buscar mais informações para acertar a exibição em suas emissoras. Agora, com o acordo, o "SBT" substituirá a "Globo", que entrou em desentendimento de valores financeiros em agosto. Segundo informações o portal, não foi possível manter o acordo de US$ 60 milhões por temporada para TVs aberta e fechada, válido até 2022.

Vale lembrar que a própria confederação sul-americana também procurou canais no Brasil após a saída da "Globo". Desta vez, o contrato com o "SBT" permite espaço para publicidades que antes não tinham vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe