Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Prefeito anunciará equipe de governo após dia 1º; vereadores eleitos serão convocados

 


Ele confirmou a continuidade do procurador geral do município, Moura Pinho e do secretário de governo, Denilton Brito.


O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva informou em entrevista no programa Acorda Cidade desta terça-feira (29), que irá anunciar sua equipe de governo a partir do dia (2), após a posse de prefeito e vereadores e também após a eleição da mesa diretiva da Câmara Municipal. De acordo com ele, há possibilidade da convocação de vereadores eleitos para assumir algumas secretarias. Colbert

não informou ainda quais são os secretários que continuam, nem os vereadores que irá chamar, mas disse que está analisando sobre a questão.  No dia 31 de dezembro será baixado um decreto para exoneração dos cargos de confiança e no dia (2), ele anunciará os nomeações. Colbert declarou há cargos que não existe a interrrupção, como o do procurador geral do município Carlos Alberto Moura Pinho que tem mandato e é quem dá posse à prefeitura. Além disso, há também da Secretaria da Fazenda que compete assuntos que não podem parar.

“Sobre Expedito Eloy (secretário da fazenda) vamos conversar ainda hoje. Não vamos poder aumentar o número de secretarias, conforme o decreto do presidente Bolsonaro, que proíbe até o dia 31 de dezembro de 2021 a criação de novos cargos. Podemos ter uma renomeação de secretarias, mas ainda não estimei. Vou trazer pessoas da Câmara de Vereadores, tenho compromisso com isso, sou de cumprir compromisso e vou trazer algumas pessoas, esperando que a posse aconteça e que tudo ocorra normalmente , vamas tirar alguns para reforçar o nosso quadro.  Colbert também confirmou ainda a continuação de Denilton Brito como o secretário de governo. (Por Rachel Pinto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe