Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Colbert fala sobre nomeações e formação do governo: "são de minha responsabilidade"

 



O prefeito Colbert tem cumprido o cronograma, informado ao Protagonista em dezembro, sobre nomeações no governo

“Sim, todas as nomeações são de minha inteira responsabilidade”. Assim o prefeito Colbert Filho respondeu ao questionamento do Protagonista sobre a “patermidade” da formação de seu governo.

“O ex-prefeito José Ronaldo disse ao jornalista Joilton Freitas, na semana passada, que não indicou nenhum cargo para seu governo, até agora, o que causou surpresa em muita gente. É verdade que ele não teve participação alguma

até agora?”, perguntou o jornalista ao prefeito. Resposta: “confirmo. Tenho feito todas as nomeações”.

Também indagado sobre as mudanças de secretários e cargos de diretoria, Colbert afirmou que algumas mudanças ainda devem ocorrer na formação do governo.

Embora não tenha entrado em maiores detalhes, Colbert se referiu, provavelmente, aos ex-vereadores Justiniano França, Marcos Lia e Cadmiel Pereira, ainda sem função no governo, mas que devem participar.

As mudanças promovidas sem aviso prévio têm gerado insatisfações, com alguns focos localizados. Secretários e cargos de confiança já confidenciaram ao Protagonista um certo desconforto. O caso mais evidente foi do engenheiro João Falcão, ex-diretor de Áreas Verdes, que reclamou da mudança de cargo e pediu exoneração. Mas, até o momento, Colbert tem cumprido os prazos estabelecidos no final de dezembro, sobre montagem da equipe .


Fonte O protagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe