Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Jovem de 19 anos é preso suspeito de envolvimento em mais de 10 homicídios em Feira de Santana

 


   De acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de realizar diversas execuções a mando de um dos líderes do tráfico no município

Um homem de 19 anos suspeito de envolvimento em mais de 10 homicídios foi preso nesta quinta-feira (10) em Feira de Santana. A informação é da Polícia Civil.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso anteriormente e tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por uma morte ocorrida no mês de maio, em uma oficina localizada no bairro Conceição, em Feira de Santana.

A polícia não detalhou a quantidade de homicídios dos quais o homem preso é suspeito de ter participado. Contudo, informou que as investigações apontam que ele é suspeito de realizar diversas execuções a mando de um dos líderes do tráfico na cidade.

Depois de ser apresentado na Delegacia de Homicídios (DH), ele deve ser encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana. A equipe segue com as apurações e diligências para localizar outros suspeitos de envolvimento em crimes violentos letais intencionais (CVLIs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe