Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Rodrigo confirma retorno de Wallace e fala em "grande desafio" contra o Inter

 



 Atualmente, na temporada 2021, o Vitória teve pela frente apenas dois adversários que compõem a Série A do Campeonato Brasileiro - Bahia e Ceará. Diante do rival, o Leão conseguiu rugir alto e venceu o clássico válido pelo Nordestão, mas, no mesmo torneio, sofreu dois revezes para o Alvinegro cearense. Nesta quinta, 3, pela 3ª fase da Copa do Brasil, o time de Rodrigo Chagas terá mais uma dura missão pela frente: o Internacional.

Em coletiva realizada nesta quarta-feira, 2, na sala de imprensa do Barradão, o comandante do Leão da Barra respondeu se o duelo contra o Colorado será o mais difícil do ano, até o momento. Segundo o treinador, o confronto pode ser considerado com um dos mais complicados, mas também exaltou as partidas que ocorreram pela Copa do Nordeste.

"Eu tive aqui jogos importantes, principalmente o Ba-Vi. Para mim

foi um jogo muito importante. Tivemos também os confrontos contra o Ceará. Mas, no momento, não tenha dúvida que enfrentar o Internacional, vice-campeão Brasileiro, elenco muito bom. É um grande desafio que a gente vai ter pela frente", pontuou.

Questionado sobre a possibilidade de tirar um jogador de ataque, com o intuito de povoar mais o sistema de meio-campo, o treinador rubro-negro foi bastante enfático em dizer que, mesmo com as mudanças naturais que ocorrem ao decorrer da partida, o time não irá abdicar do estilo de jogo.

"O esquema a gente está variando sempre dentro do jogo. A gente entende que é uma partida difícil, adversário tem uma equipe muito bem montada, mas a gente não vai abdicar da maneira que a gente joga. Temos nossas ideias formadas e dentro disso vamos montar uma estratégia para que a gente possa ter aquele resultado que esperamos", afirmou Rodrigo.

Novidades para o duelo

Após ficar de fora da estreia do Leão no Brasileirão Série B, o zagueiro e capitão Wallace estará de volta aos gramados. O defensor foi um dos vários atletas rubro-negros acometidos pela Covid-19 entre os meses de abril e maio. Recuperado da doença, o defensor teve a presença confirmado pelo comandante do time.

"(Wallace) Com certeza vai estar voltando. Ficou fora pelo fato do Covid-19. Acredito que está em uma performance bem melhor. Com certeza volta para nos ajudar nesse jogo tão importante", garantiu o treinador.

Outra novidade é o atacante Dinei. Ídolo rubro-negro, o jogador de 37 anos chegou ao Barradão na segunda, foi apresentado na terça, teve o nome regularizado nesta quarta e pode fazer sua reestreia com a camisa do Vitória na quinta-feira. Rodrigo Chagas elogiou o jogador, entretanto, a prioridade na titularidade segue sendo do jovem Samuel.

"O mais importante é que Dinei está no elenco, no grupo, para poder nos ajudar. A gente não pode esquecer que Samuel fez um grande jogo contra o Guarani, e a minha primeira opção sem dúvida é o Samuel. Dinei é um atleta que está vindo para nos ajudar no transcorrer de toda a competição", encerrou o técnico do Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe