Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Árvores causam riscos no distrito de Humildes,veja vídeo !

 

   Algumas árvores localizadas na Rua Fróes da Mota (popular Rua do cajueiro) no distrito de Humildes estão causando transtornos aos moradores. Os residentes  relataram que algumas árvores situadas na extremidade da rua causam problemas ao abastecimento de energia elétrica, além de prejuízos já que as raízes dessas árvores chegam a medir de 5 a 8 metros de comprimento invadindo casas e quintais do outro lado da  rua causando suspensão de pisos ,rachaduras nas residências e até comprometendo as estruturas.

“Já tive alguns eletrodomésticos queimados por causa das quedas de energia causadas pelas árvores”, afirmou a moradora . Uma morador continuou: “Essas árvores causam problemas há alguns anos já onde fizemos publicações em redes sociais e até mesmo comunicado  a secretaria responsável mas até agora nada.

 Com o tempo que há sem a poda dessas árvores uma delas chegam a medir mais de 5 metros de altura, os moradores reclamam desta infeliz situação e esperam a mais breve solução desse caso que já está parecendo impossível.

  Com a palavra a secretaria de serviços públicos do município.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe