Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Fernando Torres chama Colbert de "cachorro" na tribuna da Câmara

 

Em discurso na tribuna da Câmara, nesta terça-feira (16), Fernando chamou Colbert de "cachorro"

Fernando Torres chama Colbert de "cachorro" na tribuna da Câmara

Após uma trégua, o clima entre o presidente da Câmara Municipal, Fernando Torres, e o prefeito Colbert Filho, voltou a esquentar. na verdade, pegou fogo. Em pronunciamento na tribuna da Casa, na manhã desta terça (16), Torres chamou Colbert de "cachorro".

Fernando provocava a base governista na Câmara, ao desafiar algum vereador ligado ao governo a subir à tribuna e defender o governo sobre o Shopping Popular. "Onde estão, agora, os vereadores da base, que não sobem aqui na tribuna para defender o governo. Sabem por quê? Porque têm medo

de encarar vocês, do shopping, olho no olho. Eles não têm o que dizer", disse, ao acrescentar que os camelôs permissionários, e até o empresário Elias Tegrilene, que administra o Consórcio, foram enganados no negócio.

Foi nesse momento que o presidente Fernando soltou o verbo pra cima de Colbert. "Eu me arrependo de ter votado naquele cachorro. Já mandei ele enfiar os empregos dele naquele lugar. Vieram até me criticar por isso. Mas eu fiz algo de errado eu dizer isso? Falei e repito: quero que enfie lá, naquele lugar, os empregos da Prefeitura. Se ele quiser enfiar, é problema dele", disparou Fernando Torres.


Fonte: O protagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe