Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Foto do secretário Marcelo Britto com deputados da oposição "arranha a garganta de governistas"

 

O secretário Marcelo Britto posa ao lado do deputado federal Otto Filho, em Brasília




 Desceu arranhando na garganta de membros do grupo governista (principalmente ronaldistas), uma postagem do secretário municipal de Saúde, Marcelo Britto, em sua conta no Instagram, na quarta-feira (17). Britto apareceu ao lado de deputados.

Na postagem, Marcelo Britto agradece "as emendas destinadas à saúde da população de Feira de Santana". Até aí, tudo bem, não fossem esses deputados da base do governo do estado.

"No Congresso Nacional visitando os deputados

Otto Alencar Filho, Zé Neto, José Nunes, Antônio Brito, Lídice da Mata e Jorge Solla", destacou Marcelo Britto em seu Instagram.

A postagem não foi bem digerida por membros importantes do grupo governista. O Protagonista recebeu, através do WhatsApp, a publicação enviada por vários integrantes do governo municipal. Inclusive cargos de primeiro escalão. Com as fotos de Marcelo Britto posando com Zé Neto e Otto Filho, vinha o seguinte questionamento: "vai entender...", em uma clara manifestação de insatisfação.

Mas é preciso fazer duas observações: primeiro, o deputado José Nunes (PSD), embora seja aliado do governo do estado, tem trazido várias emendas que resultam em obras para Feira de Santana; já com relação à deputada federal Dayane Pimentel (PSL), que é feirense, não haveria motivo para a parlamentar, mais sumida que nota de R$ 200 reais, aparecer na foto. Afinal, segundo o próprio secretário, ali estão deputados que destinaram emendas parlamentares para a Saúde municipal, o que não é o caso da nobre deputada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe