Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 22 de janeiro de 2022

Atriz Elizangela, que não quis tomar vacina, é internada em estado grave com sequelas da covid

 A atriz Elizangela foi internada às pressas com sintomas graves da covid-19 na última quinta-feira na cidade de Guapimirim, na Baixada Fluminense (RJ). De acordo com a prefeitura do município, a global de 67 anos de idade está com graves sequelas respiratórias e corre o risco de ser intubada. Elizangela se recusou a tomar a vacina contra o coronavírus.

Atriz da Globo antivacina foi internada em estado grave por conta de sequelas respiratórias causadas pela covid-19; ela comparou vacinação com o crime de estupro

Elizangela está no Hospital Municipal José Rabello de Mello e, nessa sexta-feira (21), ela foi colocada no Centro de Terapia Intensiva. De acordo com os testes feitos pelos médicos, a atriz não está

mais com o vírus da covid-19, mas mostra sequelas graves da doença, em especial no seu pulmão.

Na semana passada, Elizangela já havia ido para o hospital por se sentir mal. Ela foi medicada e voltou para casa. Posteriormente, voltou para a unidade em estado mais grave e então os médicos decidiram que ele deveria ser internada para tratamento dos sintomas pulmonares.

“Rebelde” contra vacina

De acordo com a assessoria da prefeitura, Elizangela é “rebelde” contra a vacinação. Ela não tomou nenhuma dose das vacinas contra a covid e se encontra no grupo de 2,8% dos brasileiros com mais de 60 anos que não se imunizaram contra a doença, mesmo após a aprovação dos imunizantes contra a covid-19, que já matou mais de 630 mil pessoas no Brasil.

A “rebelde” se soma ao presidente Jair Bolsonaro, em quem declarou voto no ano de 2018, no pequeno grupo de não vacinados nessa faixa etária.

A atriz disse usou o mote “meu corpo, minhas regras” para falar sobre a vacinação, fazendo uma estúpida analogia ao dizer que “penetração forçada sem consentimento… é estupro”.

Elizangela participou de mais de 30 novelas em sua carreira. Ela começou na televisão como atriz mirim TV Tupi, nos anos 60, e, posteriormente, ingressou na Rede Globo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe