Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

4 homens são presos com armas, munições e drogas na BA-052 próximo a Anguera

 




 O grupo estava a bordo de um veículo da marca Fiat, modelo Palio, de cor preta, e apresentou nervosismo durante a abordagem policial


Quatro pessoas foram conduzidas ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana, na tarde de ontem (3), após uma abordagem feita por policiais rodoviários estaduais a um veículo no Km16 da BA-052, próximo ao município de Anguera.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo estava a bordo de um veículo da marca Fiat, modelo Palio, de cor preta, e apresentou nervosismo durante a abordagem policial.



Os policiais rodoviários realizaram, então, a vistoria no carro, e foram encontrados uma pistola calibre 380; um carregador com 11 munições intactas de calibre 380; um revólver calibre 38 com seis munições intactas; 30 trouxinhas de substância análoga a maconha; 19 papelotes de substância análoga a cocaína; um capuz preto balaclava; três rádios transmissores; uma navalha; uma faca; R$ 400 em espécie; um aparelho celular; um cartão de banco e três mochilas.

Todo o material foi apreendido e encaminhado junto com os suspeitos para a Central de Flagrantes do Complexo do Sobradinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe