Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Acusado de matar homem em passarela no Anel de Contorno é preso em flagrante

 Segundo informações do delegado Luiz Filgueiras, responsável pela investigação, a vítima e o acusado se conheciam



  Um homem que não teve a identidade identificada pela polícia foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (8), acusado de matar Luiz Carlos Sacramento Santos, 55 anos, ao lado da passarela na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), no bairro Parque Tamandari, em Feira de Santana.

Segundo informações do delegado Luiz Filgueiras, responsável pela investigação, a vítima e o acusado se conheciam e, segundo informações apuradas, já tinham se envolvido em brigas.

Ainda de acordo com o delegado, há mais ou menos 60 dias eles teriam se desentendido e chegaram a luta corporal. Porém, nesta terça-feira, eles se encontraram novamente na Avenida de Contorno e iniciaram uma nova discussão.

O acusado alegou na delegacia que desta vez a vítima se armou com uma barra de ferro, acertou a cabeça do autor, mas ele conseguiu tomar o objeto e o acertou na cabeça. Luiz Carlos não resistiu e morreu.

Entenda o caso

Luiz Carlos Sacramento Santos, 54 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (8), nas proximidades de uma passarela, localizada às margens da avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), Parque Tamandari, bairro Tomba, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, Luiz Carlos estava caído na rampa de acesso à passarela com sinais de espancamento. Testemunhas contaram a polícia, que viram um homem desconhecido agredindo a vítima. 

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Luiz Filgueiras, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo de Luiz Carlos foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.

Com informações de Gleidson Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe