Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Bahia se impõe e goleia Globo por 5 a 0 na Fonte Nova

 


Esquadrão contou com gols de Rodallega (2x), Marco Antônio, Marcelo Cirino e Raí Nascimento


Em jogo realizado neste sábado (12), pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O Bahia fez sua melhor partida no ano e goleou o Globo-RN por 5 a 0, na Arena Fonte Nova.

Os gols do Esquadrão foram marcados por Raí Nascimento, Marco Antônio, Rodallega (duas vezes) e Marcelo Cirino.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos seis pontos e está na segunda colocação do Grupo B. O Esquadrão volta a atuar na quarta-feira (16), às 19h30, na Arena Fonte Nova, contra o CSA.

O jogo

Diferente da partida contra o Barcelona, no meio de semana pelo

Baianão, o Bahia entrou ligado no jogo e com ‘fome’ de gols. Logo no primeiro minuto Rodallega quase abre o placar, mas o goleiro do Globo fez uma bela defesa.

Porém, na jogada seguinte, um minuto depois, não teve jeito. Raí Nascimento pegou uma sobra de bola de um escanteio e de fora da área bateu forte para abrir o placar.

Em cima no jogo, o Tricolor continuou criando boas jogadas, principalmente com o trio de ataque com Raí Nascimento, Marco Antônio e Rodallega.

O time visitante se segurou até onde pôde, mas a pressão Tricolor deu certo. Aos 23, Raí que já havia marcado o primeiro gol, agora atuou como garçom e encontrou Marco Antônio para ampliar o placar.

Apenas dois minutos depois, uma pintura na Fonte Nova. Daniel tocou para Rodallega, que dominou de calcanhar e tabelou com Luiz Henrique para marcar um golaço.

O atacante tricolor ainda perdeu uma boa oportunidade ampliar o placar na primeira etapa. Entretanto, no segundo tempo ele não desperdiçou e mostrou eficiência. Rodallega recebeu belo passe de Raí e de frente para o gol tornou o triunfo uma goleada.

E as belas trocas de passe de fato estavam funcionando. Aos 27 minutos foi uma dupla que entrou na segunda etapa participou do quinto gol. Ronaldo foi acionado pela direito e cruzou para Marcelo Cirino dar números finais ao placar e fazer a felicidade da torcida;

 

Ficha do jogo: Bahia 5 0 Globo 

Copa do Nordeste: 4ª rodada da

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador-BA     

Arbitragem: Tiago Ramos de Oliveira (PB) com os assistentes Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) e Ruan Neres de Souza Queiros (PB).

Cartão Amarelo: Lucas Mugni (Bahia)

Gols: Raí Nascimento aos 2’ do 1°t, Marco Antônio aos 23’ do 1°t, Rodallega aos 25’ do 1°t e aos 15 do 2°t e Marcelo Cirino aos 27’ do 2°t

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel (André), Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Willian Maranhão (Rezende) e Daniel (Lucas Mugni); Raí Nascimento (Ronaldo César), Marco Antônio e Rodallega (Marcelo Cirino). Técnico: Guto Ferreira.      

Globo: André Zuba; Geovane (Alessandro Maranhão), Mael, Victor Souza e Márcio; Judson, Ramon, Hiltinho; Chaparral (Gravatá) Rômulo (Nino Mipibu) e Adílio. Técnico: Romildo Freire.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe