Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Feira de Santana: Governistas não se entendem sobre área de construção do Ceasa

  



A pequena bancada governistas já inicia o ano legislativo em discordância e a falta de diálogo do prefeito Colbert Martins MDB com seus liderados foi o pivô de um acirrado bate boca na Câmara Municipal de Feira de Santana na sessão desta quarta-feira (02).

O governo anunciou que o novo Ceasa será construído no distrito de Humildes. Essa decisão sem passar pela Câmara Municipal ou ainda por uma ampla discursão inclusive com os interessados que são os comerciantes, levou a insatisfação dos veredores da bancada do governo e do grupo dos dez.

Para o veredaor Jurandir Carvalho, e os edis não aceitarão a implantação em Humildes sem uma ampla discursão. Para ele, o Ceasa deve ser construído na região

do distrito de Ipoaçu, pois, beneficiária três distritos, Ipoaçu, Bonfim de Feira e Jaguara. A opinião de Jurandir foi coadunada pelo vereador Paulão do Caldeirão, Pastor Valdemir, Edvaldo Lima e outros edis.

O presidente da Casa Legislativa que também apoiou a opinião do vereador Jurandir Carvalho, disse que Feira não aceitará outra obra do tipo shopping popular, que foi anunciado uma coisa e construída outra.

Já o vereador José Curuca, disse que o Seasa deve mesmo ser construído em Humildes, por ser um distrito com renda de uma cidade, ” tem 37 mil habitantes, mais de 19 eleitores e foi o único distrito que virou a votação a favor do prefeito Colbert, foi o único  que o candidato a prefeito Zé Neto perdeu. Se Deus quiser o Ceasa será construído lá em Humildes como está prometido, porque serão 2 mil empregos criados”, disse Curuca parabenizando Jurandir e outros edis que estavam defendendo seus distritos ” parabenizo os senhores que estão defendendo seus distritos, mas, se Deus quiser vai ser construído lá, e em quanto vida eu tiver, vou defender Humildes!”, garantiu.

Mal começou o ano legislativo, e o prefeito já semeou discórdia entre sua bancada na Câmara, pois, anunciou a construção de um novo Ceasa sem ao menos ouvir ou dar qualquer satisfação aos seus apoiadores. Ao que parece esse é o estilo Colbert de governar, onde sua palavra e lei e ninguém pode opinar.


Fonte: Rota da informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe