Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

PoderData: Lula aparece com 40% das intenções de voto

 




Jair Bolsonaro vem em seguida com 31%

 Uma pesquisa do PoderData divulgada nesta quarta-feira (16) pelo site Poder360 mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se mantém na liderança para a disputa eleitoral deste ano para a Presidência.

O petista aparece com 40% das intenções de voto, à frente do presidente Jair Bolsonaro (PL), que está com 31%. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Em terceiro lugar está o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) que aparece com 9% das intenções de voto. O ex-governador Ciro Gomes (PDT) aparece com 4% das intenções de voto. Ele está empatado tecnicamente com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que tem 3%; com o deputado federal André Janones (Avante), com 2%; e com os senadores Alessandro Vieira (Cidadania) e Rodrigo Pacheco (PSD), que têm 1% cada.

A pesquisa foi realizada pelo PoderData, empresa do grupo Poder360 Jornalismo, com recursos próprios, entre os dias 13 e 15 de fevereiro, por meio de ligações para celulares e telefones fixos. Foram 3 mil entrevistas em 243 cidades espalhadas pelos 26 estados e o Distrito Federal. O intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo BR-06942/2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe