Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 25 de março de 2022

Brasil joga bem e goleia Chile por 4 a 0 no Maracanã

 


 Seleção volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar a Bolívia

Em jogo realizado na noite desta quinta-feira (24), no Maracanã, o Brasil se impôs e bateu por 4 a 0 o Chile em jogo válido pela 17 rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. 

Os gols da Seleção Brasileira foram marcados por Neymar, Vini Jr., Coutinho e Richarlison.

Com o resultado, o Brasil chegou aos 42 pontos e lidera as Eliminatórias. Na próxima rodada, o adversário será a Bolívia, às 20h30, de terça-feira (29), no Hernando Siles. 

O jogo 

Com um ataque sem um camisa 9 fixo, o Brasil foi a campo

com um ataque mais móvel tendo Neymar, Vini Jr. e Antony no ataque. 

A Seleção começou pressionando os chilenos, apesar do bom volume no ataque, havia dificuldade em furar o bloqueio do Chile, ou capricho no último passe. 

O goleiro Bravo também apareceu em pelo menos duas boas oportunidades para evitar o primeiro gol. 

Entretanto, no final do primeiro tempo não teve jeito. Aos 40 minutos, Isla derrubou Neymar dentro da área e a penalidade foi marcada. O camisa 10 foi para bola e abriu o placar. 

Não demorou muito para o Brasil chegar aí segundo gol. Bravo saiu jogando errado, Antony aproveitou a bobeira e serviu Vini Jr. que bateu na saída do goleiro e ampliou o marcador. 

A Seleção continuou melhor na segunda etapa. Principalmente devido as jogadas do trio de ataque e levando perigo ao g adversário. 

Aos 24 minutos, Antony se chocou com Bravo e o juiz marcou pênalti. Coutinho foi para bola e bateu com calma para marcar o terceiro. 

A partir daí o Brasil ainda chegou a atacar em mais algumas oportunidades e só conseguiu voltar a balançar as redes no finalzinho, com Richarlison e transformar o jogo em goleada. 

FICHA TÉCNICA

Brasil 4 x 0 Chile

Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 - América do Sul 17ª Rodada

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Darío Herrera 

Assistentes: Gabriel Chade e Facundo Rodríguez (trio da Argentina)

Gols: Neymar aos 43' do 1°t, Vini Jr. aos 46' do 1°t, Coutinho aos 26' do 2°t e Richarlison aos 46' do 2°t (Brasil) 

Cartões amarelo: Vini Jr. Neymar, Paquetá e Casemiro (Brasil) / Paulo Díaz e Medel (Chile)

Brasil: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Arana; Casemiro (Bruno Guimarães), Fred e Lucas Paquetá (Coutinho); Antony (Richarlison), Neymar e Vini Jr (Martinelli). Técnico: Tite.

Chile: Bravo; Paulo Díaz, Medel e Enzo Roco (Montecinos); Isla, Claudio Baeza (Fernandez), Aránguiz (Pavez), Vidal e Gabriel Suazo; Alexis Sánchez e Vargas (Meneses). Técnico: Martín Lasarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe