Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 25 de março de 2022

"Decisão política", diz Tinoco sobre Rui liberar público sem limitações na Bahia

 


  Declaração foi feita na tarde desta quinta-feira (24), em entrevista exclusiva ao Varela Net

Em entrevista ao Varela Net na tarde desta quinta-feira (24), Cláudio Tinoco (União Brasil), vereador e líder do Democratas da Câmara de Salvador falou sobre o decreto que liberou o público em limitações de pessoas na Bahia.

"Não tenho dúvida que foi decisão política. A gente não percebe nenhuma

associação sobre os parâmetros científicos, tanto quando reduziu, sem diálogo algum, o setor de eventos de entretenimento da cidade, simplesmente de uma hora para outra, antes do vencimento do prazo dos decretos, o governo vai lá e estabelece que passa a ser 1500 de público máximo. (...) Na quarta-feira de cinzas, o governador amplia para cinco mil pessoas e 18 dias depois, apenas 18 dias depois, libera geral. (...) Se constata então que as decisões são políticas", afirmou Tinoco.

No último sábado (19), Rui Costa (PT), governador da Bahia, Rui Costa (PT), governador da Bahia, autorizou a realização de eventos sem restrição de público no estado. A medida foi publicada em edição do Diário Oficial do Estado. No texto publicado estão incluídas cerimônias de casamento, eventos urbanos e ruarais em espaços privados e públicos, eventos ciêntíficos, circos, parques, formaturas, feiras, museus, teatros e em todos outros espaços e tipos de festas e eventos, como jogos de futebol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe