Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

"Dei um castigo de pai em ACM Neto", diz José Ronaldo sobre decisão de vice

 





Em clima de emoção, José Ronaldo perdoou ACM Neto e vai seguir junto

Em seu tão esperado pronunciamento sobre a escolha do candidato a vice de ACM Neto, José Ronaldo não escondeu a decepção e mágoa por não ter sido o escolhido.
Relatou o passo a passo da notícia decepcionante até a manhã desta quarta-feira (10), quando anunciou o perdão ao ex-prefeito de Salvador.
"Quinta-feira saí da casa de Neto muito chateado. Fui pra casa. Encontrei minha mulher e liguei pros filhos. Pensei muito. Relatei o que eu tava sentindo.  Me disseram que estariam comigo em qualquer decisão.  Ouvi muita gente nesses dias. Mais de 20 mil mensagens em meu celular", disse.
"Na quinta à noite recusei receber ligação de ACM Neto. Eu estava retado e poderia sair faísca. No dia seguinte mudei. A cabeça era outra. Passei a ser coração. Me perguntaram se eu receberia Neto ainda na sexta. Inventei que estava num jantar. Queria dar um castigo de pai. Ficou pra segunda-feira", relatou.
"Quero agradecer a todas as pessoas que me procuraram.
Vou dizer que não é a raiva que vai mudar minha personalidade.  Pra encerrar, quero agradecer a minha família. A todos", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe