Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

OPERAÇÃO REI DO GADO: Dupla morre em confronto com a polícia durante ação conjunta da PM, PC de Coração de Maria e CAEL no Retiro

 



Dois homens morreram em confronto com a polícia durante uma operação conjunta realizada no início da manhã desta quinta-feira (11/8), no distrito do Retiro e Fazenda Camboatá, zona rural do município de Coração de Maria. Um mandando de prisão foi cumprido.

A operação foi realizada pela 20ª CIPM/CPRL (Companhia Independente de Polícia Militar/Comando de Policiamento da Região Leste), juntamente com a CIPE (Companhia Independente de Policiamento Especializado) Litoral Norte e COPPM (Comando de Operações Policiais Militares), com o objetivo de cumprir mandado de prisão, combater o tráfico de drogas, furtos de gados e assaltos na região.
Conforme a polícia, durante a ação conjunta, ocorreu um auto de resistência. Dois indivíduos foram atingidos após entrar em confronto com os policiais. Eles foram levados ao hospital, entretanto, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
A polícia informou, ainda, que um mandado de prisão por crime de homicídio foi cumprido em desfavor de um terceiro elemento, identificado pelas iniciais J. O. M., popularmente conhecido pelo apelido de “Galego”.


Na ação, foram apreendidos: 14 celulares, 13 tablets, 1 notebook, 2 sons automotivos, R$ 20,00, 133 pinos contendo aparentemente cocaína, 1 chassi de moto, 1 espingarda Calibre .12, cano duplo, 2 munições de calibre 12 deflagradas, 1 Revólver cal. 38, sem marca, n° 271721, além de 3 munições de cal. 38, 01 picotada e 02 deflagradas.
Os celulares recuperados durante a operação foram resultado de assaltos a ônibus praticados pelos dois resistentes que vieram a óbito. Os roubos estavam acontecendo no Retiro, as vítimas eram, em sua maioria, estudantes.
Por fim, foi feita a apresentação na delegacia Territorial de Coração de Maria, sob a titularidade do Dr Idelfonso Monteiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe