Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 27 de setembro de 2014

Após 22 Anos Pai mantém contato com os filhos com ajuda da Rádio Humildes Fm

  O Radialista Naylton Santanna aapresentador do Programa Manhã Interativa
na Rádio Comunitária Humildes Fm 88,1  Distrito de Humildes/FSA-BA ,  Pode proporcionar na manhã deste Sábado 27 Set. um contato emocionante entre Pai e Filha depois de 22 anos.
   Procurado através nas Redes Sociais pelo jovem Hitálo Silva da cidade Iguatu ,Ceará
para que pudesse ajudar seu amigo Sr. Francisco Carlos da Silva a reencontrar seus filhos no Distrito de Humildes no qual Sr. Francisco já não  tinha contato com os mesmos a mais 22 anos . O Radialista se sensibilizou com a História de Sr. Francisco
e foi em busca de informações naquela localidade para indentificar os filhos do mesmo.Com a ajuda de um Lider comunitário Rafael conhecido (Rafa do frango) no Conjunto José Falcão encontrou-se com os Jovens no qual sua Filha conhecida por Leidinha ficou encarregada de manter esse primeiro contato com seu Pai.
- Foram momentos de muita emoção, quando ví a alegria daquela jovem Senhora
conversando com seu Pai que também estava muito emocionado e até eu também me emocionei, agradeço muito a Deus por está hoje aqui na Humildes Fm e podendo dar a minha parcela de colaboração para a felicidade dessas pessoas, comentou o Radialista que tem um bom prestígio na comunidade no qual também é Cantor , compositor e Produtor. Logo após esse primeiro contato ao vivo em link direcionado com a Rádio Iguatu Fm , o jovem Hitalo e Sr. Francisco  agradeceu ao Radialista pelo empenho na solução deste caso e depois internamente Pai e filha conversaram e ficaram de mater os contatos para um encontro em breve com toda familia.
D. Leiidinha Filha de Sr. Francisco , suas Filhas e o Radialista Naylton Santanna 
                                                                  Sr. Francisco
O Jovem Hitalo Silva de Ituatu Ceará que solicitou ajuda ao Radialista para solução do caso .

Compartilhe