Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 2 de maio de 2016

MICARETA, Micareta de Feira: Igor Kannário faz chão da Avenida Presidente Dutra tremer

Depois de cumprimentar os fãs e abrir a sua participação na festa, ele convidou os foliões para se prepararem para descer “daquele jeito” com responsa e segurança.

O príncipe do gueto, Igor Kannário, entrou na avenida por volta de 23h30 com um look branco e cinza na noite de domingo (1º). Com ele, uma imensidão de gente tomou conta do Circuito Maneca Ferreira. Com mensagens positivas e de celebração a Deus, Kannário agradeceu ao apoio dos fãs e disse que o título de príncipe foi o povo que lhe deu.
“Sou um mensageiro da paz. O público me representa em tudo que é canto”, disse. Depois de cumprimentar os fãs e abrir a sua participação na festa,

E.C. BAHIA, Doriva reclama de pênalti marcado e Hernane pede mais atitude

O técnico Doriva não escondeu a insatisfação com a marcação de um pênalti para o rival

O clima no vestiário do Bahia não era dos melhores após a derrota no primeiro jogo da final, quando o tricolor perdeu por 2x0, no Barradão.




O técnico Doriva não escondeu a insatisfação com a

MICARETA, Prefeito e secretário avaliam Micareta de forma positiva e falam sobre mudanças


 Prefeito e secretário avaliam Micareta de forma positiva e falam sobre mudanças

Sobre possíveis mudanças, incluindo de local do circuito da micareta, o prefeito afirmou que essa é uma festa tão grande que tem que se pensar por segundo.

A Micareta de Feira de Santana terminou e vários órgãos envolvidos na festa participaram todos os dias de reuniões para fazer avaliações. Durante a última reunião, o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro, disse que o resultado da festa foi positivo.
“A avaliação é positiva. A gente fica feliz, satisfeito

Compartilhe