Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 18 de abril de 2016

EMPREGOS ,Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (18)


 Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (18)

Há vagas para almoxarife, agente de pedágio, técnico de suporte em softwares de automação comercial, auxiliar fiscal, corretor de imóveis e muito mais.
Almoxarife
Experiência comprovada em CTPS, escolaridade: Ensino médio completo, sexo: masculino. Os interessados que atendam ao perfil solicitado devem procurar o Sinebahia, localizado no SAC próximo à Rodoviária, portando carteira de trabalho, RG e CPF. Os documentos devem estar em perfeito estado de conservação.

 
Agente de pedágio
Vaga exclusiva para cadeirante - Não exige experiência,

POLÍTICA, Impeachment de Dilma ainda precisa passar pelo Senado; saiba como vai funcionar

Caso aprovada a admissibilidade do processo pelo Senado, o que deve ser decidido entre os dias 10 e 11 de maio, a presidenta Dilma Rousseff será notificada e afastada do cargo por um prazo máximo de 180 dias, para que os senadores concluam o processo.

Agência Brasil - Com o sinal verde dado neste domingo (17) pela Câmara dos Deputados para abertura do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, o futuro do mandato presidencial está agora nas mãos dos 81 senadores.
Nesta segunda-feira (18), o processo será enviado ao Senado e no dia seguinte (19) lido no plenário da Casa. Ainda na terça-feira, os líderes partidários

POLÍCIA, Jovem é executado dentro de carro no bairro Mangabeira; 2 homicídios no fim de semana

A autoria e o motivo da execução são desconhecidos até o momento.

Foi assassinado a tiros por volta das 10h40 de domingo (17), em Feira de Santana, Rodolfo Rodrigues dos Reis, 20 anos, que morava na Fazenda Capim, no município de Irará. 
De acordo com a polícia, ele dirigia o veículo Saveiro cinza de placa JLE-9709 (Licença de Feira de Santana), pela Estrada da Lagoa das Pedras próximo à Avenida Iguatemi no bairro Mangabeira, quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta que se aproximou efetuando vários disparos.
Rodolfo morreu dentro do carro. Segundo informações obtidas pela polícia, ele estava fazendo mudança para Feira de Santana. A autoria e o motivo da execução são desconhecidos até o momento.
Sábado
Por volta das 11h40 de sábado (16), equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico de Joel Silva Lima, 21 anos.  Ele foi assassinado na varanda da casa onde morava, na Rua Pereira Lima, no distrito de Maria Quitéria, zona rural de Feira de Santana. Joel foi atingido por vários tiros disparados por pessoas ainda não identificadas.

Compartilhe