Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Morre aos 62 anos o ator Antonio Pompêo no Rio de Janeiro


Resultado de imagem para Antonio Pompêo


Resultado de imagem para Antonio Pompêo

Morreu aos 62 anos o ator Antonio Pompêo. O corpo dele foi encontrado nesta terça-feira (5) por vizinhos em sua casa, no bairro de Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. A Polícia Militar confirma a morte. Segundo o delegado local, Pompêo estava morto havia três dias. O Sindicato dos Artistas (SATED) e os atores Milton Gonçalves e Jorge Coutinho estão atrás de familiares do ator, que morava sozinho.
De acordo com informações da 43ª DP, de Guaratiba, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte de Pompêo. A perícia do local foi realizada e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para identificação.
A atriz Zezé Motta, que trabalhou com Pompêo no filme "Xica da Silva" (1976) e outras cinco novelas, lamentou a morte do colega em sua rede social.
"Em choque e com muito pesar que comunicado a perda do meu amigo e grande ator Antonio Pompêo.

Duplo homicídio registrado no Sitio Matias

Um familiar do adolescente informou a polícia, que dois irmãos dele foram assassinados em uma chacina ocorrida no inicio deste ano no município de Anguera.

Duplo homicídio registrado no Sitio Matias
Fotos Marcos Valentim / Boca de Zero Nove
O duplo homicídio aconteceu no inicio da noite desta terça-feira (12), quando duas pessoas foram assassinadas na rua Petrobrás, no bairro Sítio Matias, em Feira de Santana. As vitima foram identificadas como: Um de prenome Raimundo e o adolescente Luiz Carlos Moreira, 17 anos.
Segundo informações, Raimundo e Luiz Carlos estavam no interior da residência, quando dois homens invadiram e deflagraram tiros. Raimundo não resistiu e caiu na sala da casa ao lado do sofá,

DRFR prende dupla acusada de roubar vários veículos dentre eles hilux


Segundo informações dos investigadores, a dupla é acusada de roubar vários veículos em Feira de Santa, principalmente Hilux. As prisões aconteceram nos bairros Santa Monica


DRFR prende dupla acusada de roubar vários veículos dentre eles hilux
Foto Gleidson Santos

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam na tarde desta quarta-feira (13), a dupla Maurisam Maciel de Oliveira Filho, 21 anos, morador do bairro Jardim Sucupira e Fabrício Souza de Oliveira, 22, morador do bairro Santa Monica.

Segundo informações dos investigadores, a dupla é acusada de roubar vários veículos em Feira de Santa, principalmente Hilux. As prisões aconteceram nos bairros Santa

Policia Federal fecha cerco contra a Facção Bonde dos Malucos cumpre Mandados de Prisões nos presídios de Feira de Serrinha

Conforme a PF da Bahia, dos mandados cumpridos no estado cinco foram em Salvador, três em Serrinha e um em Feira de Santana. Os nomes das pessoas que foram alvos da ação não foram divulgados.

Policia Federal fecha cerco contra a Facção “Bonde dos Malucos” cumpre Mandados de Prisões nos presídios de Feira de Serrinha
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quarta-feira (13) uma operação para desarticular uma organização de tráfico de entorpecentes conhecida como "Bonde dos Malucos". Ao todo foram emitidos 13 mandados de prisão preventiva, sendo nove em municípios da Bahia e quatro no Mato Grosso do Sul.
Conforme a PF da Bahia, dos mandados cumpridos no estado cinco foram em Salvador, três em Serrinha e um em Feira de Santana. Os nomes das pessoas que foram alvos da ação não foram divulgados.
A PF detalha que parte dos criminosos foram presos no decorrer das investigações e, por isso, a maioria dos mandados foi cumprida dentro de presídios. A polícia não informou

Pivô de tragédia em motel, viúva é hostilizada e será proibida de ir a enterro de ex-PM



Confronto ocorreu após PM afastado flagrar mulher com policial civil no motel   (Foto: Reprodução)
Thais havia namorado Leonardo por alguns meses e decidido voltar para Jaime. Os dois tinham um filho de 5 anos

Viúva do ex-policial militar Jaime Damião Mariano Pavel, 30 anos, a professora Thaís Santanna, 35, tem sido hostilizada por amigos e familiares do marido, morto em confronto com o policial civil Leonardo Cabral de Araújo, 41 anos, quando ela e o amante saiam de um motel em Irajá, no Rio de Janeiro. Segundo reportagem do jornal O Globo, Thais havia namorado Leonardo por alguns meses e decidido voltar para Jaime. Os dois tinham um filho de 5 anos.
Thaís será proibida pelos pais da vítima de comparecer ao sepultamento, que deverá ter a presença de policiais do 2º BPM e da Unidade de

SALVADOR, Três pessoas ficam feridas em atropelamento na Orla de Salvador

Um homem estava na faixa de pedestres, tentando atravessar a via, quando foi atingido por uma motocicleta

Um atropelo deixou três pessoas feridas manhã desta quinta-feira (14), no bairro da Boca do Rio. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 7h na avenida Octavio Mangabeira, em frente a antiga sede de praia do Esporte Clube Bahia.
Um homem estava na faixa de pedestres, tentando atravessar a via, quando foi atingido por uma motocicleta que passava pelo local. Ainda segundo o órgão de trânsito, o sinal estava aberto para a passagem de veículos. Com o impacto da colisão, o veículo foi ao solo.
Além do pedestre, um casal que estava na moto também ficou ferido. As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e ninguém ficou ferido gravemente.

POLÍCIA, Polícia já sabe quem decapitou jovem em Feira de Santana


Polícia já sabe quem decapitou jovem em Feira de Santana

Líder de uma quadrilha de traficantes desconfiava que a vítima tivesse relações com traficantes rivais e, por isso, mandou matá-la

A Delegacia de Homicídios (DH), de Feira de Santana, elucidou a morte de Pedro Gonzaga Neto, de 21 anos, cuja cabeça foi decapitada e encontrada dentro de uma mochila,no dia 26 de março, numa via do Conjunto Feira VII, no bairro do Tomba.
Seis pessoas estão envolvidas no crime, entre elas, um acusado

POLÍTICA, PDT decide votar contra impeachment de Dilma

A decisão foi tomada numa reunião na casa do líder na Câmara, deputado Weverton Rocha (MA), com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o ministro André Figueiredo, das Comunicações, que terminou à 1h30 da madrugada.

Agência Brasil - Enquanto o governo perdeu o apoio do PMDB, PP e PRB que anunciaram que vão votar a favor do impeachment da presidenta Dilma Roussef no próximo domingo (17) na Câmara, hoje (13), alguns antigos aliados decidiram reforçar

SAÚDE, No Dia Internacional do Café, conheça os benefícios presentes na bebida 14/04/2016 07h34


No Dia Internacional do Café, conheça os benefícios presentes na bebida

Presente na cozinha da casa, no restaurante ou até mesmo no trabalho, muitos brasileiros não conseguem viver sem ele.
Estimulante, ajuda na concentração e a reduzir os radicais livres presentes no organismo. Essas são algumas das principais propriedades do café. Originado da Etiópia, a bebida ganhou ares e chegou no Brasil no século 18. Desde então, tornou-se o queridinho dos brasileiros. Muitos irão comemorar o Dia Internacional do Café, nesta quinta-feira (14), saboreando uma generosa xícara.
Presente na cozinha da casa, no

POLÍCIA ,Paciente do Clériston Andrade é flagrado com arma debaixo do travesseiro

A informação consta no boletim de ocorrência do hospital

Paciente do Clériston Andrade é flagrado com arma debaixo do travesseiro
Andrea Trindade
Um paciente do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas na quarta-feira (13), após ser flagrado com uma arma calibre 38, com 12 projéteis, escondida debaixo do travesseiro, na enfermaria.
A informação consta no boletim de ocorrência do hospital.De acordo com o boletim, o paciente foi conduzido para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, onde foi autuado, prestou esclarecimentos e retornou para a unidade hospitalar. 
Ele está internado desde que levou um tiro em local e dia não informados no boletim.
Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe