Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Bode vai 'disputar' prefeitura com única candidata em município do Ceará

Bode vai 'disputar' prefeitura com única candidata em município do Ceará
 'Um grupo de jovens resolveu criar a questão do voto de protesto'

Com apenas uma opção de candidatura à prefeitura em 2016, moradores do municípios de Jati, a 524,8 quilômetros de Fortaleza, encontraram uma forma inusitada de “reverter” a situação. Um caprino, batizado como “Bode 90”, é o mais novo opositor à reeleição da atual prefeita Maria de Jesus Diniz Nogueira (PSD), conhecida como Neta, e está fazendo sucesso na cidade. A oposição à atual gestão preparou a candidatura do médico Dr. Jarbas, que teve o registro rejeitado porque não se descompatibilizou de sua função no programa Mais Médicos, do Governo Federal. “Fizemos reuniões, tentamos trabalhar outros nomes, mas tomamos a decisão mais coerente de não termos candidato”, afirma o membro da oposição e professor universitário Kael Rocha. A ideia de lançar o bode – pontua Rocha, não partiu da oposição. Como a reeleição de

Transplante de rosto mais complexo do mundo completa 1 ano: 'me sinto normal'

Além da aparência, atividades do dia a dia como comer, ver, ouvir e respirar acontecem de maneira melhor

O bombeiro Patrick Hardison, 42 anos, que passou pelo mais complexo transplante de rosto do mundo, disse nesta quarta-feira (24) que após 15 anos pela primeira vez se sente como um "cara normal". O procedimento completou um ano e Hardison apareceu hoje em público para mostrar como está após a cirurgia, que contou com equipe de mais de 100 médicos e enfermeiros.
Ex-bombeiro deu coletiva para mostrar como está e falar da vida após operação(Foto: AFP)
Bombeiro, Hardison sofreu queimaduras graves

Grávida morre após ter barriga cortada para roubo de bebê em Minas Gerais

Quatro acusados pelo crime foram presos, inclusive mandante, que estava fingindo gravidez

Greiciara Belo Vieira, 19 anos, grávida de nove meses, foi assassinada para ter o bebê que estava esperando retirado da barriga e roubado em Minas Gerais. Quatro dos seis acusados pelo crime foram apresentado à imprensa na terça-feira (23), com dois foragidos. Shirley de Oliveira Benfica, 39, é apontada como a mandante. Ela estava enganando o namorado fingindo uma gravidez e, por isso, precisava de um bebê para completar o golpe.
A polícia diz que Vieira estava viva quando teve a barriga cortada para retirada do bebê. Moradora de Uberlândia, a 537 km de Belo Horizonte, ela foi sequestrada lá e levada até uma cidade próxima, Ituiutaba, onde foi morta. Ela desapareceu na quinta e teve o corpo encontrado no domingo (21). 
Presos pelo crime (Foto: Polícia Civil/MG)
O delegado Carlos Antônio Fernandes diz que Shirley

Estudante conta detalhes da noite com Bolt e diz que dinheiro foi para o táxi

 A estudante brasileira que passou a noite com o corredor jamaicano Usain Bolt soltou a voz
para os jornais britânicos 'Daily Mail' e 'The Sun'. Durante a conversa, Jady Duarte ela deu detalhes de como conheceu o atleta. “Ele tem o corpo de um campeão, embora suas partes masculinas não correspondam”, afirmou ela.
Jady disse ainda que a fama de rápido do jamaicano fica apenas nas pistas, na cama, ele prefere ir com calma. Ela deu detalhes do momento em que passaram juntos. Bolt a convenceu a ir até a Vila dos atletas usando um aplicativo de tradução. Os dois então fizeram amor em uma cama de solteiro ao som da música 'Work', da cantora Rihanna. O romance durou duas horas em dois intervalos com pausas para bebidas. 
Jady e Bolt tiveram as fotos do momento íntimo vazadas na web 
(Foto: Reprodução)
"Ele tem um corpo muito musculoso e é um corredor rápido, mas ele não quis

Compartilhe