Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 12 de maio de 2016

A Comunidade Artística de Humildes perde Buri Zabumbeiro

Nailton Santos

 No final da tarde desta quinta-feira faleceu   o Sr. Genivaldo Cerqueira Souza mais conhecido como Buri  zabumbeiro , Buri era muito conhecido no meio artístico em Humildes  ele encantava  a todos com sua  alegria simplicidade e  sua  Zabumba .
    Herdou o gosto pela música  Nordestina de sua  família onde desde cedo se dedicou ao instrumento que tocou e levou muitas alegrias em suas apresentações , desde o Trio Águia Branca  que surgiu nos anos 80 até os dias de hoje por onde tocou por várias  Bandas locais.
        Buri deixa um legado de grande  Homem honrado , Pai e amigo que tanto a comunidade artística como amigos e parentes  lamentam a perda deste grande homem, as ultimas  Bandas em a que  Buri fez parte foi a Forró pesado e  Os freteiros do forró .
          O corpo está sendo velado na sua residência na Rua Pindobal no Fulo. O sepultamento será logo mais as 15:00, saindo de sua residência para o cemitério local na rua da saudade.

BRASIL ,Senadores votam pelo afastamento da presidente Dilma

Para o afastamento de Dilma, era necessário voto da maioria simples dos senadores presentes, que era de 41

O Senado decidiu nesta quinta-feira (12) pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff. Por 55 votos a 22, os senadores concluíram que Dilma deve ser afastada do cargo para que se dê prosseguimento ao processo de impeachment.
O afastamento tem prazo de 180 dias, para, então, votar novamente e decidir se ela deve sofrer impeachment. O parecer do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) era favorável à continuidade do processo, entendendo que há vários indícios de

#IMPEACHMENTDAY ,COLLOR FALA NO 'GOVERNO EM RUÍNAS' E CONTA QUE ACONSELHOU DILMA A SE DESCULPAR NA TV

COLLOR DIZ QUE DILMA É RESPONSÁVEL PELO PRÓPRIO IMPEACHMENT

 
O EX-PRESIDENTE FERNANDO COLLOR LEMBROU 
QUE O PARECER CONTRA ELE TINHA MEIA
 PÁGINA, ENQUANTO O PARECE SOBRE
 O IMPEACHMENT DE DILMA TEM 128. (

Em discurso agora há pouco, na sessão da admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff, o senador e ex-presidente Fernando Collor (PTC-AL) comparou o processo em curso com aquele a que ele foi submetido em 1992. Ele destacou que no seu caso decorreram apenas quatro meses entre a apresentação da denúncia até o último dia

POLÍCIA, Motorista é preso em flagrante após assassinato no Jardim Cruzeiro


Motorista é preso em flagrante após assassinato no Jardim Cruzeiro

O acusado foi preso em flagrante por uma guarnição da 65ª CIPM.

Um desentendimento em um bar no bairro Jardim Cruzeiro terminou com o assassinato de Antônio Carlos Junqueira dos Santos, conhecido como Tonhe Chapista, 55 anos, que morava na Rua Joaquim Laranjeiras, no mesmo bairro.
Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h30 quando a vítima bebia no bar da Rua Porto Seguro, e se desentendeu com o colega Luiz Leite Lopes, 46 anos, que teria pegado uma faca que estava em cima de uma mesa e feriu Antônio no peito.
O acusado foi preso em flagrante por uma guarnição da 65ª Companhia Independe da Polícia Militar (CIPM) e apresentado no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho. O corpo de Antônio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Compartilhe