Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 26 de abril de 2021

'Desistiu das eleições': Luciano Huck renova com a Globo e ocupará vaga de Faustão

 


Ele renovou seu contrato com a emissora até 2025.


Após especulações sobre o futuro de Luciano Huck na televisão, o apresentador se acertou com a Globo e deve ocupar o lugar de Fausto Silva nos domingos da emissora. De acordo com o Metrópoles, ele renovou seu contrato com a emissora até 2025. Dessa forma, os planos do marido de Angélica de se lançar candidato à presidência da República em 2022 foram adiados, como já vinha sendo apontado. O Domingão sairá do ar no dia 26 de dezembro deste ano, mas a troca não será imediata. A Globo teme uma rejeição de cara, já que Faustão marcou uma geração. Além disso, a escolha por Huck atende a um desejo de publicitários, que temiam uma queda no faturamento destinado às tardes e noites da emissora. A previsão é que o titular do Caldeirão estreei aos domingos apenas no final de 2022 ou início de 2023. Até lá, a platinada deverá ocupar o horário com filmes de sucesso e atrações temporárias voltadas para a família.

E Angélica?

Por conta da guinada política de Luciano, Angélica também estava com dificuldades de definir seu futuro na emissora. Porém, com a decisão, a loira está na mira da empresa novamente. Nome forte no mercado publicitário, ela deve apresentar um programa de temporada nas tardes de domingo a partir de 2022.

A ideia inicial é que a comunicadora fique à frente da versão original da Dança dos Famosos, que se tornará um programa independente a partir do ano que vem, como o Dancing Brasil, atração que foi comandada por Xuxa na Record. Em março do ano passado, Angélica e a Globo decidiram por fim ao longo contrato de 24 anos. 

As informações são do Bahia Notícias

Açougueiro é assassinado dentro de casa no conjunto George Américo



 Com este crime sobe para 40 o número de homicídios registrados em Feira de Santana neste mês e 135 no ano.


O açougueiro Joselito Alves dos Santos, 54 anos, foi assassinados por volta das 18h de domingo (25), na Rua Aeronave R1, no conjunto George Américo, em Feira de Santana.

A Polícia Civil informou que a vítima estava dentro de casa quando o crime aconteceu. Não foram informados outros detalhes sobre o caso. 

O delegado Felipe Ghiraldelli efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com este crime sobe para 40 o número de homicídios registrados em Feira de Santana neste mês e 135 no ano.



Comércio de Feira de Santana abrirá nos primeiros dois domingos do mês de maio

 


A medida busca atender o período do Dia das Mães.


O comércio de Feira de Santana funcionará nos dois primeiros domingos do mês de maio. O prefeito Colbert Martins da Silva disse durante entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta segunda-feira (26), que a medida busca atender às necessidades do setor no Dia das Mães, que é o segundo maior período de vendas do ano.

Segundo ele, será permitido o funcionamento de todos os setores. Ele destacou ainda que não pretende retroagir às decisões do último decreto, que ampliam o funcionamento do comércio e de outras atividades.

“Não vejo neste momento porque retroagir, a não ser que haja circunstâncias que mudem, ou que aumentem muito grande o risco ainda. O comércio será aberto no próximo domingo (2) e também no dia (8), que é o Dia das Mães. O que nós estamos querendo é que as pessoas tenham cuidado com suas mães, suas avós, suas irmãs, mantenham os distanciamentos mínimos necessários para prevenção”, disse.

Compartilhe