Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

domingo, 15 de maio de 2016

Paula Sanffer realiza Show em Grande Estilo em Humildes

Nailton Santos 


     Na noite deste   Sábado dia 14 a cantora  Paula Sanffer realizou um grande  e lindo show  no Distrito de  Humildes em Feira de Santana , em entrevista  ao ao Blog Humildes  Folha Online  Paula falou a honra que tem em voltar a  comunidade que abraçou o seu trabalho desde  os tempos em que ainda fazia  Voz e violão no Kiósque de Juca . Com repertório eclético e  especial Paula fez uma grande viagem pela  música popular  brasileira   enfatizando também o Axé Music , houve momentos de muita emoção e interação no Show. O proprietário do Espaço Judicael  subiu ao Palco agradeceu a  Paula por seu retorno a  Humildes e falou dos seus projetos na casa que sempre irá priorizar realizar Shows  organizados  e  em grande estilo ,agradeceu ao público presente e se disse mais  uma  vez realizado pelo sucesso do evento.


       Momentos de muita emoção e mostrando uma Humildade de uma grande artista foi quando Paula chamou ao Palco uma das  grandes referência artísticas de Feira de Santana Edson Batista , na oportunidade o mesmo recitou um Poema  para  a cantora e fez uma breve participação musical levando ao delírio a todos  presentes. Mas não ficou por aí ,ainda convidados  Paula também dividiu o Palco com Roberto Netto que foi uma das  atrações  da noite e vencedor   do do 1º Festival de música de Humildes , Brunno Cerqueira e encerrando as  participações Naylton Santanna  que fez também duas  músicas com a cantora.
      Pra encerrar Paula  agradeceu a  todos  disse que  em breve sim voltará  a Humildes   e falou também que está de mudança para  Salvador onde apartir agora estará com Carlinhos  Browm na direção de sua carreira .

Compartilhe